segunda-feira, 7 de novembro de 2011



A 'GORJETA' do Legislativo e do Executivo em Cabo Frio.

BLOG : OSMAR FILHO

O interesse dos políticos em Cabo Frio para continuarem no "poder" envolve sempre uma "jogada política" já conhecida. Tudo começou com o presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, SILAS BENTO (PSDB), que continua com a sua crise de "EGOCENTRISMO", após utilizar a tribuna da Câmara para reclamar da pouca divulgação do aumento da "fortuna" de 15% que assinou para os funcionários da Câmara, e ainda se vangloria dizendo que o aumento é maior que o Executivo ofereceu para os seus funcionários e MILHARES de contratados. Agora, para se fortalecer politicamente (ainda é um vereador FRACO, pois já está no poder há mais de 20 anos, nada acrescentou, e tenta se beneficiar do cargo que ocupa para alavancar na 'política eleitoreira'), anunciou um ABONO de R$ 600,00 para os mesmos funcionários da Câmara, ou talvez, outros que ele mesmo tenha contratado sem concurso. Para um "VEREADOR PROFISSIONAL", a MEDIOCRIDADE está na mesma proporção. Para esses tipos de políticos, qualquer coisa é importante para a manutenção do "poder".

Enquanto isso, o prefeito de Cabo frio, o mais INCOMPETENTE DO BRASIL, também quer continuar ENGANANDO o povo, utilizando a "GORJETA" como um verdadeiro "CALA A BOCA" para os insatisfeitos. Mas o executivo, com a INCOMPETÊNCIA de sempre, ofereceu a tal "GORJETA" separadamente. Primeiro, a "GORJETA" foi para os profissionais mais desprezados do governo, os PROFESSORES; depois os valores serão depositados nas contas dos funcionários restantes. Com isso, muitos deles ficaram indignados, querendo saber o motivo do pagamento em datas separadas. Inclusive, uma dessas pessoas telefonou para o programa "INFORME LOCAL", da "Jovem TV", para reclamar. Ao telefone, a tal funcionária mostrou toda a sua insatisfação, e chegou a dizer que os professores não gostam do prefeito e falam mal dele, enquando as pessoas da saúde, gostam dele e votam nele, conforme orientação do próprio prefeito. Ou seja, quem vota nele, será agraciado. É esta a política MESQUINHA em Cabo Frio e por isso o governo está cada vez desacreditado, e os "puxa-sacos", na maioria, talvez, contratados, querem segurar ainda mais firme para não perderem a "boquinha".

Infelizmente, em CABO FRIO ainda existem as contratações que rendem votos aos "POLÍTICOS PROFISSIONAIS", que esvazia os cofres públicos, e não permite uma política de VERDADEIRA VALORIZAÇÃO dos funcionários públicos concursados, que é a INCORPORAÇÃO do ABONO ao SALÁRIO. Por isso, o sempre "dublê" de prefeito, Marcos Mendes, utiliza a "GORJETA" para lançar um "CALA A BOCA". E em toda a cidade se comenta a "política" de benefícios de diversas "PORTARIAS" aos vereadores "interessados", além de "contribuições", de repente, para aprovações de determinados projetos na Câmara. E quanto à aprovação do Shopping no bairro Novo Portinho, o Executivo vai disponibilizar um valor substancial para que o projeto "DESTRUIDOR" seja mesmo realizado? Os vereadores participarão da "DISTRIBUIÇÃO" também, ou estão aguardando a população esquecer para não "dar muito na vista"?! É a politica de CABO FRIO destruindo a cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário