quinta-feira, 3 de novembro de 2011

  DEU NO BLOG CARTÃO VERMELHO

Bastidores da Política e da Imprensa.





Repercutindo

Tem dado grande bafafá na cidade a campanha “Não Reaja Alair”, é cada vez mais claro que a população não quer um Alair Corrêa (PP) respondendo a mídia vendida da cidade, a população quer o Alair realizador de obras e que modificou a realidade da população de Cabo Frio.


Repercutindo 2

Até nosso sumido cronista e amigo, Alexandre de Souza, produziu um belíssimo texto que está postado mais a baixo no blog.


Deixará Saudade

Foi sepultado ontem (02/11) Dr. Geraldo Barrozo, médico renomado em Cabo Frio e fundador da Clínica Santa Helena, Dr. Geraldo estava com 80 anos e lutava contra o Mal de Parkinson e Alzheimer.


Complicado Mesmo

Parece que a vida de Alfredo Gonçalves (PMDB) será de inferno astral até as eleições de 2012, seu Padrinho Político Paulo Melo (PMDB) e seu prefeito Marcos Mendes (PSDB) não gozam das melhores relações com Picciani (PMDB) que provavelmente comandará os rumos políticos do partido em todo o Estado do Rio de Janeiro.


Muito Complicado Mesmo

E esse enfraquecimento de Alfredo Gonçalves (PMDB) dentro de seu partido e essa incerteza se ele consegue ser candidato ou PMDB se aliará a Janío Mendes (PDT), faz que suas bases dentro do governo sejam ainda mais diminutas.

Se as coisas continuarem nesse rumo Alfredo ficará inviabilizado mesmo que até 2012 por um milagre o PMDB fique com ele.


Marcos Mendes

Se Marcos Mendes (PSDB) realmente pretende fazer um sucessor, poderá encaminhar a qualquer momento a candidatura de Janío Mendes (PDT) que já é uma espécie de candidato informal de seu grupo político, como candidato oficial da máquina. Ou poderá escolher um novo nome entre os seus companheiros históricos.


E quem poderia ser?

Se Marcos Mendes (PSDB) tiver que fazer uma escolha interna ao descartar Janío Mendes (PDT) e Alfredo Gonçalves (PMDB), poderá optar por Luis Geraldo (PPS) que já foi Presidente da Câmara e líder de seu governo, além de irmão de Hélcio Azevedo homem da inteira confiança de Marcos Mendes e Chefe de Governo.


Alberto Brizola

O ex-deputado por 04 mandatos e hoje comandante da Rádio Sucesso FM, Alberto Brizola (PDT), pode vir a ter problemas com militantes do PSOL da Região dos Lagos que prometem fazer barulho com as declarações de Alberto que o Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) está mais para Marcelo Frouxo.


Aristeu Campanati

O renomado empresário, Aristeu Campanati, é a mais nova conquista política do Vereador Dr. Taylor.

Aristeu Campanati se engajou ao projeto político de Dr. Taylor e vai caminhar junto com ele em suas próximas eleições, o ponta pé inicial dessa nova parceria foi dado no dia 27 de outubro, quando o empresário organizou em sua residência um evento em homenagem ao Dr. Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário