quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ACREDITEM SE QUISER !

         Fui ao Centro de nossa Cidade, mas precisamente em uma loja de eletronicos, separei algumas mercadorias, fui ao caixa, quando informado do valor, peguei o talão de cheques, neste momento o Vendedor me Perguntou de onde era o cheque, Respondi que era do ITAÚ agencia Tamoios.
     PASMEM, mas resposta que recebi foi : Descupe mas só recebemos cheque da Cidade !
     Tive que explicar ao dono da loja que Tamoios é Cabo Frio, ele pegou o mapa da cidade e pediu que eu mostrasse .
     Fiquei sem a mercadoria e guardei o cheque, pois Tamoios não existia no mapa de Cabo Frio.
     Não satisfeito percorri várias bancas de jornais em busca de um mapa completo da Cidade, foi quando constatei que o lojista tinha razão, Tamoios não existe no mapa da Cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário