quarta-feira, 6 de junho de 2012

Este ano, o espaço da área coberta ultrapassa 8 mil². A feira vai contar com mais de 20 diferentes segmentos comerciais.
Começa nesta quarta-feira (6), a Feira Forte de Cabo Frio, com promoções e descontos de até 70%. Na tarde desta terça-feira (5), muita gente trabalhava nos preparativos da Feira Forte. Na contagem regressiva para abertura do evento, o relógio tem que marcar a hora certa. Muitos produtos já chegaram e os comerciantes trabalham para deixar tudo pronto para a chegada dos consumidores.
Este ano, o espaço da área coberta ultrapassa 8 mil². A feira vai contar com mais de 20 diferentes segmentos comerciais, como vestuário, calçados, bolsas e acessórios; também está sendo montada uma praça de alimentação.
A expectativa dos organizadores é que o público ultrapasse em 5% o do ano passado e que as vendas sejam até 10% maiores que em 2011. A Feira Forte de Cabo Frio está montada no Espaço de Eventos da cidade. Abre oficialmente nesta quarta-feira (6), ás 14h, e vai até domingo (10). A entrada custa R$ 3 e menores de 12 anos e idosos não pagam.

Fonte in 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário