quinta-feira, 14 de junho de 2012

O furto aconteceu por volta da 6:30h e não havia ninguém trabalhando na loja. O criminoso revirou móveis e mercadorias e levou R$300.

A polícia ainda procura os assaltantes que invadiram uma loja e tentaram arrombar outras duas na manhã desta quinta-feira (14), na Rua dos Biquínis em Cabo Frio. Um suspeito chegou a ser detido, mas teria sido liberado, segundo os comerciantes do local.

As câmeras do circuito interno registraram um homem circulando no interior da loja. Ele é o suspeito de furtar e fazer uma verdadeira bagunça no estabelecimento. Móveis e mercadorias foram revirados e R$300 que estavam no caixa foram levados.

O furto aconteceu por volta da 6:30h e não havia ninguém trabalhando na loja. A proprietária desconfia que o homem teria entrado pelo vão de uma janela no terceiro andar do imóvel, onde fica a confecção. O criminoso parece ter se machucado, as marcas de sangue indicam que ele possa ter pulado do segundo para o primeiro andar.

Houve tentativa de invasão em pelo menos outras duas na loja na Rua dos Biquínis; em uma delas, havia pegadas na porta e nos vidros das janelas. Uma funcionária diz ter visto os suspeitos. Os donos de uma pizzaria também descobriram que os vidros da porta e de basculante foram quebrados.

Policiais militares foram acionados pelo vigia da Rua dos Biquínis e um homem chegou a ser detido, mas foi liberado.

O comandante da Polícia Militar informou que vai apurar o caso. Os policiais envolvidos, que já haviam saído do trabalho para casa, foram chamados de volta para prestar esclarecimentos. O comando quer saber se eles prevaricaram, ou seja, se eles deixaram de cumprir com a obrigação No fim da manhã, o comandante havia dito que o suspeito havia sido levado para a delegacia, mas à tarde, ele confirmou que foi liberado no local. Comerciantes também se queixam da falta de segurança na Rua dos Biquínis.

A equipe do RJ INTER TV entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura questionando porque a quantidade de vigias contratados diminuiu na Gamboa, mas até o início da noite não obteve resposta.

Fonte in 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário