sexta-feira, 8 de junho de 2012

Movimento em Tamoios

O movimento  "Tamoiense vota em Tamoiense" tem sido alvo de muitos panacas na política que não sabem o que significa o movimento e tentam de toda forma distorcer, e acabam fazendo papel ridículo por demonstrarem o quanto são ignorantes no assunto política.

Para estes desinformados, deixo claro que apenas estamos fazendo um trabalho de conscientização para que Tamoios tenha representantes na Câmara de Cabo frio, afinal estamos esclarecendo nossa população que temos que ter nosso espaço, Tamoios também é Cabo Frio, embora a grande maioria do Primeiro Distrito desconheça este fato, e ao longo dos anos sabemos que nenhum Vereador teve qualquer tipo de projeto ou indicação relevante para nossa Tamoios.

Muitos vão dizer que o Vereador é do Município, como se não soubessemos disso, eles os Vereadores é que precisam ser informados que aqui é Cabo frio. Só que este movimento está incomodando aos compradores de votos, que sempre se utilizaram de Tamoios apenas para compra dos mesmos, e depois só voltam após de tres anos e meio para negociar, e este movimento vai atrapalhar esta sacanagem que gostam de fazer com nossa população.

Eles todo tempo fabricam a miséria, deixam faltar tudo de básico que precisamos, porque desta forma nos tornamos pedintes, e acabamos por ficar "devendo favores" e como nosso povo é de cumprir promessa, diferente de muitos políticos, eles acabam se dando bem em cima de nossa sinceridade.

Mas agora acabou a mamata, nosso povo de Tamoios entendeu que precisamos ter Vereadores que representem nosso Distrito, e os poucos que ainda tentarem a "compra" apenas gastarão dinheiro, porque orientamos a receberem tudo destes otários compradores de votos, e a resposta daremos na Urna.

A falta de respeito é tanta que antes chamavam Tamoios de "Curral eleitoral" mas agora já tem quem chame de "Xiqueiro eleitoral" o que eles não sabem é que o povo de Tamoios sabe que somos um "Colégio eleitoral" de grande valor na política, e que por duas vezes nós de Tamoios decidimos as eleições em Cabo frio.

Mas não se iludam ! Aqui também tem um monte de candidatos trastes, que não servem para nada, mas o povo tá ligado, estes traíras que só pensam em seus próprios interesses também vão quebrar a cara aqui, e aproveito para deixar um aviso a todos. Ao começar a campanha candidato de Tamoios que não tem história, que é egoísta, que é incompetente, e que já aprontou, vai levar um relato de sua conduta pela cara, e o povo vai saber que aqui também tem imundices na política, não vamos passar a mão na cabeça só porque é de Tamoios. Escreveu não leu " Pau comeu"

AVISO: Os idiotas se mudaram de Tamoios, se liga candidato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário