terça-feira, 26 de junho de 2012

O DESABAFO DO PRESIDENTE DO PT

Postado por: SOS DIRLEI
.
Zemarco

Engenheiro manda e-mail ao blog depois do péssimo atendimento que recebeu no Hospital de Jardim Esperança agora há pouco
                                                                          
O desabafo do presidente do PT

Prezado Dirlei,
Quando acontece algo de ruim, sempre reclamamos, mas quando acontece algo de bom não fazemos os elogios devidos.
Hoje, dia 25 de junho de 2012, às 19h20min fui à emergência do Hospital do Jardim Esperança com fortes dores abdominais, febre alta, dores no corpo e intensa diarreia.
A atendente que fica na porta chamando pelo nome, uma pessoa maravilhosa, cuja simpatia dos meus cachorros Rottweiler é maior.
A rapidez no atendimento só é superada pelos hospitais de primeiro mundo. Tendo dado entrada na emergência, conforme dito acima às 19h20min horas fui atendido às 21h50min horas. Uma rapidez de fazer inveja. Fico imaginando se não fosse emergência.
Na parede um cartaz que diz que desacato a funcionário público é passível de prisão. Para garantir que nós meros mortais fiquemos calados, na porta dois brutamontes de preto garantiam nosso silêncio.
Fiquei feliz quando fui informado que tinha médico atendendo. UM MÉDICO. Havia 55 pessoas na sala de espera. Entendi a rapidez do atendimento.
Como nem tudo é reclamação devo tecer elogios à Dra. Adriana, que de uma forma abnegada fazia o possível para atender a todos.
Desculpe o desabafo
Zemarco
Zé Marcos é engenheiro, é empresário e é presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cabo Frio
Fonte Blog SOS Dirlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário