sábado, 2 de junho de 2012

Bastidores da Política e da Imprensa.




Agora é Oficial
O prefeito Marcos Mendes (PSDB) declarou oficialmente pela primeira vez que seu candidato é Janío Mendes (PDT), o acordinho agora é público e não poderá mais ser desmentido. Será lindo ver Marcos Mendes, Rafael Peçanha, Carlos Victor, Totonho, Hugo da Boi Bom e demais amigos juntos em um palanque pedindo voto para “mudar” Cabo Frio.
Campanha Posta Totonho.
O nobre blogueiro Totonho que havia publicado na íntegra uma condenação de multa que Alair Corrêa (PP) sofreu no TJ-RJ, e claro mentindo sobre a condenação como se não fosse apenas multa, não publicou a Listagem do TCE-RJ que mostra que Alair Corrêa tem sua vida limpa na qualidade de ordenador de contas da prefeitura e consecutivamente suas contas aprovadas pela Câmara Municipal.
Baseado nessa covardia de Totonho em não postar a nova listagem do TCE-RJ o Blog Cartão Vermelho lança a campanha: Posta Totonho. Ah! Se quiser pode colocar ao lado uma adolescente semi-nua, isso ajuda na sua audiência...
Professor Boquinha Chorou de Raiva.
Pobre Professor Boquinha, segundo testemunhas oculares ou telefônicas (risos) o Professor Boquinha chorou de tanta decepção com a Listagem do TCE-RJ. Seria cômico se não fosse deprimente!
Janío Mendes e Dr. Paulo César Garantem Alair Corrêa Inelegível – Fonte Segura!
Já Janío Mendes (PDT) e Dr. Paulo César agora dizem que Alair Corrêa será candidato por apenas 60 dias após registrar a candidatura.
O Motivo: É que eles ouviram de um amigo de um amigo que por sua vez é primo da tia da faxineira da casa de um Ministro do TSE, que esse Ministro afirmou em conversa com seu cão que vai caçar o registro do Alair Corrêa porque a rebimboca da parafuzeta é quadrada, além de que a bisavó e o primo bastardo do Alair estão na lista negra da Fada dos Dentes, coisa seríssima e de fonte segura.
Que coisa gente! Esse medo do Alair Corrêa ser candidato ainda mata um do coração. 
 
Fonte Blog Cartão Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário