quinta-feira, 7 de junho de 2012

ALAIR CORRÊA EM TAMOIOS

Estivemos ontem a noite presentes na missa realizada na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Unamar-Tamoios, que foi celebrada pelo Padre Fausto em comemoração aos 70 anos de idade completados no dia 04 de junho, do ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa.
A missa foi linda! E contou com a presença de vários amigos e familiares do Alair, inclusive do Pedrão, que também fez aniversario recentemente, completando 69 anos de idade no dia 01 de junho, e era só alegria junto com o amigo de décadas,  Alair Corrêa.
O mesmo esteve durante toda a celebração sentado ao lado de sua esposa "Dona Zete", que é católica e ficou visivelmente emocionada com os louvores cantados durante toda a missa.
No final, o Padre Fausto com toda a sua doce simplicidade, acompanhou os hinos tocando com o seu violão, o Alair então deixava transparente mais uma vez toda a sua alegria transbordante, difícil e sem necessidade de ser disfarçada, afinal, o mesmo estava feliz e radiante, abraçando emocionadamente a todos, com um brilho no olhar que traduzia bem a sua paixão pela vida, a sua paixão por viver.
Enfim, foi uma celebração rápida , porem, linda em sua simplicidade e verdadeira na sua essência!

Fonte Blog Alan Chaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário