segunda-feira, 11 de junho de 2012

Confundindo os Eleitores

Esta semana vivemos momentos de perplexidade na política de Cabo Frio. As trocas de farpas surgem de todo lado. Precisamos estar atentos a todas as declarações, que na sua maioria tem a real intenção de confundir o eleitorado.

Parece até que muitos se utilizam de bolas de cristal, e a todo momento tentam juntar nomes formando frentes contra isso, contra aquilo, chega a ser motivo de piada de tão absurdo. E tem candidato apelando pra todo tipo de coisa para se manter vivo, já que as pesquisas realizadas até agora, não os deixam muito confortáveis.

Não é uma Guerra Civil, é apenas uma campanha eleitoral, e qualquer candidato que ficar vivendo este momento em cima de picuinhas, só vão se rebaixar cada vez mais. É hora de mostrar propostas, apresentar soluções, levar aos eleitores projetos para salvar nossa Cidade do caos instalado aqui.

Todos que tentarem espalhar boatos serão desmascarados, porque a verdade sempre prevalecerá, e fica a dica aos Cabos Eleitorais, se querem ajudar seus candidatos e não tem o que falar, fiquem de boca fechada, você estará ajudando, mais calado. O Candidato não tem culpa pelas atitudes de seu colaboradores, mas sempre reflete.

Todos mais antigos na Cidade já conhece cada um dos Prefeitáveis e não serão as fofocas que os colcarão na cadeira, pelo contrário, cada vez mais os afastam dela. O ponto principal de um Candidato deve ser exatamente em viver aquilo que prega, pois do contrário passará por mentiroso, eu não posso dizer que amo Jesus, mas voto com satanás, eu não posso acusar alguém de lançar factóides, e no mesmo momento lanço também factóides. Temos que ser coerentes , vamos viver aquilo que falamos. E para encerrar repito : Candidatos apresentem propostas é isso que o povo quer para avaliar se você merece o voto.
                              Um abraço a todos !
                                         Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário