sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUERIDOS AMIGOS ELEITORES E CABO-FRIENSES EM GERAL

 
Com alegria, informo que:

Acaba de ser publicada a lista final do Tribunal de Contas com os nomes dos políticos com contas rejeitadas e que, pela Lei Ficha Limpa, não poderão disputar a eleição de 2012 e, graças a DEUS e aos meus advogados, o meu nome não consta dessa lista, o que me coloca definitivamente na disputa pela Prefeitura de Cabo Frio.

Estou vivo politicamente. Estou limpo juridicamente. Estou legalmente pronto, como sempre acreditei em Deus, por ter sido sempre correto no que faço. Nunca duvidei de minha vitória, apenas fiquei aguardando por um tempo, devido ao cerco de meus adversários que torciam pelo contrário. Agora morreu o sonho de uns poucos e, jubilosamente, renasce vigoroso o meu que é o de ver nossa Cabo Frio forte e bem governada.

Abraços,
Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário