sábado, 9 de junho de 2012

O Espelho
 



Por Duca Monteiro

Sendo uma superfície lisa que capta as imagens diante delas, o espelho às vezes reflete as imagens com distorções, dependendo do ângulo que se esteja. Na política, o uso do chamado “espelho”, é justamente pegar tudo aquilo que a pessoa ou grupo, pensa e age, querendo que fixe na imagem do adversário, pois sabem que dessa forma poderá transferir qualquer rejeição que essas medidas provoquem.

O uso do “espelho” se iniciou quando pessoas começaram a divulgar uma suposta aliança secreta entre Alair e Marquinho Mendes. Diziam que não existia briga e que a enganação era para se livrar da rejeição do atual governo. Comprova-se atualmente que a briga era verdadeira, pois Alair não concordava com essa forma atual de administrar e que o verdadeiro candidato do governo municipal e todo o seu grupo é Jânio Mendes.
Dizem que Alair como deputado atuou a favor das privatizações, mas esquecem de dizer que a assinatura que consta na concordância dessas privatizações, assim os desejando, eram do prefeito na época, José Bonifácio.

Estavam com os discursos prontos, pois diziam que Alair não passaria na Lei do ficha limpa e agora, com Alair legalmente certo, dizem que seus assessores festejaram, deixando de informar a todos que seus atuais aliados Marquinho Mendes, Pillar, etc., estão inelegíveis por conta do ficha limpa. Informar isso não interessam a eles.

Agridem diariamente com mentiras, opiniões pessoais ou informações equivocadas, como as acima citada, a Alair Corrêa e expandem as agressões para os seus assessores, com total desrespeito a opiniões ou posições políticas, apenas querendo denegrir a imagem dos outros e que quando provocam uma reação, fazem papel de vítimas dizendo – estão vendo, são assim mesmo, agressivos !!!

Nenhum assessor de Alair possui Blog, Site ou outro tipo de mídia. Ninguém vem a público desrespeitar qualquer pessoa ligada ao atual governo ou propensos futuros adversários, como os “midiáticos sociais” do momento o fazem, o que não se permite respostas ou discussões no eixo da internet. O próprio Alair está desligado dessas tentativas de polarização, pois não importa o adversário, já que ele é pré-candidato e deverá ser contra o candidato que o atual governo bancar e por isso está se organizando politicamente e preparando seu plano de governo, de modo a apresentá-lo ao seu partido para ter o apoio necessário a sua realização.

Esqueçam o outro lado e se preocupem em arrumar a casa de vocês. O atual grupo do governo já está trabalhando a chamada máquina, com seus espaços já definidos e acordados, ou acham que eles iriam para a campanha de Jânio sem um acordo ? Interajam com essa nova coordenação de campanha e procurem um debate político e de planejamento, deixando picuínhas para quem realmente não tem nada a dizer.

Quanto ao reflexo do espelho, a imagem que tentam passar para a população é a verdadeira imagem refletida dos seus pensamentos, já que é nítida que a meta é apenas pegar o poder, deixando de lado ideologias e consciências. Vale até fechar um acordo com o grupo de Marquinho Mendes, não é ?

Fonte Blog Alair Correa Direto


Nenhum comentário:

Postar um comentário