sábado, 23 de junho de 2012

SOU CANDIDATO

Como eu sempre disse, serei candidato a prefeito de Cabo Frio. A certeza disso me fazia crescer interiormente a cada vez que eu escutava ou lia comentários contrários a isso. Esses incautos se baseavam em fofocas ou crenças falsas, aonde a informação chegava sempre de maneira equivocada.

Há um tempo, esses mesmos incautos diziam que a minha briga com Marquinhos era falsa. Eles diziam que eu faltava na assembléia quando Deputado. Diziam que meu grupo era pequeno e cada vez diminuía mais. Diziam que eu não poderia ser candidato pela Lei da ficha limpa.

A minha briga com Marquinhos é verdadeira e todos sabem disso. Não concordarei jamais da forma com que ele e seus aliados governam Cabo Frio. Como Deputado, jamais votei contra bombeiros, professores ou qualquer outra classe trabalhadora. Quando não estava no plenário, eu participava de reuniões em Comissões Parlamentares e comparecia a gabinetes de secretários estaduais para conseguir obras, verbas e apoio para a nossa região. O meu grupo está comigo como sempre esteve e cada vez mais chegam pessoas interessadas a acabar com “isso” que acontece na nossa cidade. Serei candidato a prefeito em Cabo Frio, pois sou ficha limpa. Demonstro aqui que tudo o que falavam eram mentiras.

Fica claro para todos de quem realmente gosta de falar com clareza e com respeito á população. Não se deixem enganar novamente. Na política existem fatos que não deixam dúvidas do que um político faz para ter o poder. Jânio Mendes se aliou a Marquinhos e todo seu grupo para tentarem dividir esse poder, continuando essa administração que beneficia a poucos e prejudicando a todos.
Sou conhecido por cumprir com a palavra e por ter uma forte liderança. Critico com firmeza aqueles que dissimulam, mentem e enganam a população. Continuarei a ser assim. Serei candidato com a proposta da retomada de crescimento da nossa cidade e com um grande projeto social para o povo de Cabo Frio.

Até Amanhã!
Alair Corrêa

3 comentários:

  1. Finalmente está chegando o fim de um sofrimento que durou longos 8 anos, foram anos amargos, principalmente para nós pardidários de Alair Corrêa, sofremos muito com tantas mentiras envolvendo o nome de nosso candidato, entretanto jamais nos deixamos levar pelas inverdades inventadas pelos opositores, estamos aguardadando anciosamente o dia das eleições, para finalmente gritarmos com todas as forças e orgulho que agora Cabo Frio e Tamoios tem um verdadeiro representante do povo, "ontem com Alair, hoje com alair, amanhã com Alair, sempre com Alair", Falta pouco para a vitória.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO ALAIR! ACHO INCOERENTE O SRº FALAR DE POLITICO QUE NÃO MEDE AS CONSEQUENCIAS PARA ATINGIR O PODER E SE ALIAR AO CRÁPULA DO ALFREDO GOANÇALVES! ME DESCUPE-ME MAS NÃO CONSIGO DIGERIR ESTA SUA ATITUDE, SEMPRE TE RESPEITEI E ADMIREI AO SRº E SUA FAMILIA,ERA AMIGO DE MARCIO E SOU DE MARCELO, AMIGO DE INFANCIA, DESDE A ÉPOCA EM VCS MORAVAM NA JOSÉ BONIFÁCIO (BASTANTE TEMPO NÉ). MAS ESSA DOEU NÉ.
    ABRAÇOS ( TRISTE)
    LUCAS ADRIANI

    ResponderExcluir
  3. Amigo Lucas Adriani, foi difícil para muitos entenderem esta aproximação, inclusive eu num primeiro momento, mas é como a postagem que fiz, os inteligentes mudam de idéia, mas se olhar com calma, perceberá o que aconteceu com Alfredo. Querendo ou não, gostando ou não, Alfredo faz parte do mundo político de Cabo Frio, e depois de tudo que aconteceu com ele, sem entrar no mérito do merecimento, ele não teria opção, porque também não poderia ficar fora do globo político da Cidade. A Atitude de Alair em abrir as portas, foi tão somente uma demonstração de que realmente foi coerente com seu discurso na Câmara, quando perdoou e pediu perdão a todos. Se Alair tivesse agido diferente ele faria exatamente o que condenamos nos outros políticos que é a falta de coerencia em seus discursos. Espero que tenha entendido, e mais, que continue admirando Alair Correa pelo seu crescimento como ser Humano. Abração meu amigo.

    ResponderExcluir