terça-feira, 19 de junho de 2012

"Agressivo e Arrogante"

 É desta forma que Alguns Políticos, Imprensa e alguns Blogs, vem enxergando a imagem de Alair Correa.

Dizem que seu discurso é agressivo e arrogante, e que continua errando em suas falas. Alguns chegam a fazer piadas, dizem que, para ele perder a eleição basta provocá-lo, outros afirmam que para ele ganhar precisam colar seus lábios com adesivos.

"As pessoas estão tão acostumadas a ouvirem mentiras, que quando alguém fala a verdade é taxado de Agressivo e Arrogante."

A verdade choca, apenas aos que gostam de se enganar, mentir, criar factóides, porém não choca aos sérios que querem clareza no que se fala.

Foi assim aqui em Tamoios, quando em 2008, diferente dos outros, Alair declarou que não apoiava a emancipação, porque sabia que ela não era possível. E  usaram isto contra ele, e muitos políticos se aproveitaram engajando-se na campanha da emancipação para captar votos, e no final não aconteceu porque realmente não era possível, e ainda não o é.

Hoje em Cabo frio estamos assistindo o mesmo discurso contra Alair. Pessoas  que não conseguem entender o perfil de Alair e outras enganadoras que não gostam da verdade. 

Como disse a verdade choca!  Quando eu digo que este Governo é incompetente e faliu a Cidade, estou sendo arrogante ou verdadeiro ?

 Quando digo, que estão tentando formar uma frente para derrubar Alair na campanha, porque as pesquisas e o povo o apontam como o melhor e mais competente, estou sendo agressivo, ou verdadeiro ?

 Quanto tempo mais será preciso para as pessoas perceberem que este discurso, é apenas a afirmação dos fatos, ou seja verdade é verdade, e não agressividade ou arrogância.                                      Se querem um homem frouxo que não tem coragem de falar o que pensa, ou um que não sabe administrar e nada faz, realmente eu digo : Votem em outro. 

Agora se querem um Prefeito de visão ,coragem, que fala o que pensa, fala o que é real,  verdadeiro e como administrador tem capacidade e experiência, votem, Alair Correa. E se for para pagar o preço de perder alguns votos , falando a verdade e sendo taxado de agressivo e arrogante, eu peço ao Meu Candidato Alair Correa, continue sendo agressivo e arrogante, mas seja sempre verdadeiro.

Os que criticam Alair por esta forma de ser, na verdade não entendem que o Povo o quer do jeito que ele é .  Nós não queremos mais fantasias, sonhos que se transformam em pesadelos, não queremos mais ver a nossa cidade abandonada , nós não queremos mais nos sentir enganados. Eu prefiro a verdade hoje do que uma ilusão, não quero mais me sentir impotente e ver minha terra submergir em falcatruas e falsas verdades.

Um abraço a todos !
                      Francisco Vicente .
 

2 comentários:

  1. Vicente, a sua colocação está corretíssima, algumas pessoas gostam de ouvirem o que elas querem, mesmo que seja mentira, entretanto a verdade dói, mesmo assim eles querem viver no "mundo da lua", ai a justificativa para quem diz a verdade, é tachado de arrogante, de agressivo, sendo que a maior arrogância e agressificade são daqueles que mentem e enganam, tentado esconder a incompetência para os que pagam os seus salário (o povo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigo, penso que na política muitos fossem mais sinceros, talvez não estariam tão desacreditados. As verdades tem que ser ditas sempre, mesmo que não agrade no primeiro momento, mas depois as pessoas irão compreender que foi ruim as vezes, mais foi honesto.

      Excluir