sexta-feira, 15 de junho de 2012

CADA DIA MAIS FORTE

Sábado, dia 16, no Tamoio Esporte Clube, acontecerá a convenção do PP quando, se Deus quiser, terei meu nome homologado como Candidato a Prefeito de Cabo Frio, numa coligação que reunirá 13 partidos políticos. Estaremos, a partir dessa data, a 15 dias do final das composições partidárias. Temos conversado e costurado alianças com várias lideranças de nossa cidade. 

Procurando não perder tempo com as lideranças comprometidas com os governos Municipal e Estadual, partimos para as mais independentes. Ontem recebemos o apoio do PTB com a desistência do então pré-candidato Cláudio Mansur e coligando o seu partido também na proporcional permitirá que sua esposa Cris, puxadora de votos do PTB possa, numa nominata mais forte, se eleger. 

O apoio do PTB fortalece nossa candidatura e aumenta nosso tempo na TV. Na próxima semana outro pré-candidato desistirá de sua candidatura, o Sr.Froilan do PARTIDO DEMOCRATAS – DEM, para também apoiar a minha candidatura (deixo claro que sua vinda não mudará minha decisão em relação ao CABOFOLIA que, comigo sendo prefeito, será realizado em outro mês e não em janeiro, como de costume). 

O apoio do DEM fortalece nossa candidatura e também aumenta nosso tempo de TV.  Estou esperando ainda para as próximas horas a entrevista do Vereador e ex- pré-candidato Alfredo Gonçalves quando deverá, também, externar seu apoio à nossa candidatura. 

Todos sabem o quanto foi o mesmo humilhado, mas, devido à sua decisão de romper com o Prefeito, de não aceitar a candidatura a vice de Jânio, bem como vantagens a ele oferecidas. Por tudo isto e pelo seu potencial eleitoral, resolvi convidá-lo e ao seu grupo para participar da nossa campanha e do nosso futuro governo. 

Alfredo praticamente aceitou e estou esperando sua manifestação pública em me apoiar. Hoje já são 13 partidos nos apoiando e aproximadamente 200 pré-candidatos à Câmara de vereadores. Com minhas certidões atestando que não tenho condenações com cassação dos direitos políticos, como não estou com o meu nome nas listas do TCE ou TCU, estou pronto para a batalha. 

Me tomaram, como todos sabem, os últimos 8 anos da administração de Cabo Frio, mas dei a volta por cima, trabalhei, lutei e estou por vencer a mais difícil de minhas batalhas. A arena está preparada, as armas a serem usadas serão o verbo e a história, o objetivo a ser alcançado será o de ter o direito de tirar Cabo Frio do marasmo, do desleixo e da paralisia em que se encontra. Já o prêmio  final, será o reconhecimento de todos.
 Eu estou pronto para, daqui a pouco, governar Cabo Frio.

Até amanhã.
Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário