quinta-feira, 7 de junho de 2012

BOMBA! - Janio Mendes Não é Mais Deputado.



DESEMPREGADO
Janio Mendes (PDT) que é apenas suplente de Deputado Estadual saiu da ALERJ para dar vaga a Felipe Peixoto (PDT) legítimo dono da cadeira de Deputado Estadual. 
Como havíamos anunciado no ano passado o suplente de Deputado Estadual Janío Mendes NÃO É MAIS DEPUTADO ESTADUAL. Quando avisei que Janío cairia de sua bocada na ALERJ os blogueiros jainistas Rafael Peçanha, Totonho e Vinicius Peixoto desmentiram e me acusaram de inventar boatos para prejudicá-los, o Jornal Folha dos Lagos chegou ao absurdo de fazer uma entrevista MENTIROSA com o Sr. José Bonifácio (líder do PDT) afirmando que Janío Mendes não deixaria a ALERJ.
Pois bem, a verdade como sempre apareceu, Roberto Silveira (PDT) não irá concorrer a prefeitura de Niterói e Felipe Peixoto ocupa seu legítimo cargo de Deputado Estadual. Que fique bem claro que o Blog Cartão Vermelho se pauta na verdade, na ética e moral, engulam a vergonha que passaram e respeitem nossos informantes e amigos.
Agora além de Janío Mendes não ser mais Deputado Estadual, fato consumado, irei cobrar a perda das boquinhas encostadas na ALERJ, o Sr. Juarez Lopes do PV tem por obrigação voltar a trabalhar na prefeitura de Cabo Frio e não mais receber de nossa cidade para “desenvolver” um trabalho para Janío Mendes. O Sr. Janío Mendes agora desempregado, tem que explicar de onde pagará suas contas e assessores remunerados não oficialmente como Vinicius Peixoto, além de muitos outros.
O Blog Cartão Vermelho além de ficar muito feliz por dar uma notícia com meses de antecedência, comemora também o fato da cidade de Cabo Frio não ter mais a vergonha de ter um Deputado Estadual que prejudicou Bombeiros, Professores, Funcionários da Saúde, foi contra a transparência de empresas ligadas a um governo atolado em corrupção e se prestava ao papel de “bancada de cachorros do Sérgio Cabral” tratamento dado pelo Deputado Estadual Paulo Ramos (PDT).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário