sábado, 2 de junho de 2012

A Entrevista Coletiva de Alair Corrêa.



Por Alexandre de Souxa
Alair Corrêa (PP), pré-candidato à prefeitura de Cabo Frio fez uma coletiva para imprensa cabofriense, na quinta-feira passada (31/05), que teve dois momentos: o primeiro foi uma palestra, onde tratou de diversas questões entre elas: desmentir os boatos enganadores de que ele estaria impedido de concorrer às eleições. (o que já foi comprovado no final da tarde do mesmo dia com a lista dos inelegíveis do TCE.) Haja vista, que ele já tinha em mãos e vai publicar em seu blog a certidão da UNIÃO. E falou também sobre a tentativa fracassada do atual prefeito Marcos Mendes em unir todos os outros pré-candidatos a prefeito contra ele. Alair afirmou ainda que, quando Marquinho diz que quer unir todos contra ele, não é contra Alair, mas sim contra o povo, pois o povo de Cabo Frio que clama para que o mesmo volte à prefeitura da cidade.
Vejam algumas das muitas perguntas respondidas:
O que Alair Corrêa fará por Tamoios?
Dividirá as parcelas dos royalties na metade e depositará em conta específica em Tamoios. Criará uma espécie de CÂMARA DE VEREADORES EM TAMOIOS com aproximadamente 15 moradores do local e o povo de Tamoios é quem vai administrar toda a riqueza pra lá enviada, ninguém do 1º distrito vai se envolver ou se meter na administração do 2º distrito.
O que Alair Corrêa fará pelo grande Jardim Esperança e adjacências?
Criará um grande projeto chamado de “SETORIZAÇÃO DA DIGNIDADE”, projeto este que não descreveu por ser muito extenso. Mas que dará qualidade de vida para as famílias pobres da cidade, principalmente  aquelas que vivem abaixo da linha da pobreza, tirando jovens das drogas e etc.
Alair Corrêa se eleito irá aproveitar algum secretário do governo atual? Pois muitos deles já foram seus correligionários?
Alair respondeu: Você disse bem, foram meus correligionários, não são mais. Alair disse que não terá nenhum secretário do atual governo trabalhando em seu governo.
Alair Corrêa irá fazer uma devassa na Prefeitura?
Ele respondeu que devassa jamais, pois dá uma ideia de caça às bruxas, isso não. Irá contratar uma excelente empresa de auditoria e fará uma grande apuração das contas de 2005 a 2012, para iniciar o seu governo de forma separada do governo Marcos da Rocha Mendes. Alair afirmou ainda que não acredita que houve roubo na Prefeitura, o que houve, foi que Marquinho não cuidou de toda a riqueza da cidade (desleixo), ele deixou nas mãos de terceiros, e abandonando nas mãos de terceiros é onde surgem obras superfaturadas entre outras coisas da má administração.
Alair o boato que corre na cidade é que você nunca rompeu com Marquinho, isso é verdade?
Para acabar com essa palhaçada de uma vez por todas, Alair foi claro, direto e objetivo ao dizer que jamais estará com Marquinho Mendes politicamente, os dois nunca mais caminharão juntos novamente.
A respeito do transporte coletivo, Alair você irá colocar novas empresas na cidade? Vai regularizar o transporte alternativo? O que fará para acabar com a precariedade dos serviços da Salineira?
Alair respondeu que todos sabem que a Salineira tem a concessão por muitos anos ainda, mas que hoje a Salineira recebe da Prefeitura da cidade R$ 1.500.000,00 (HUM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS) por mês. Uma empresa que recebe essa quantia dos cofres públicos, tem que ser cobrada por uma prestação de serviços de qualidade e isso quem tem que fazer é o prefeito.
Como podem ver o prefeito que mudou Cabo Frio, é um homem do seu tempo e está completamente atento a tudo e muito bem atualizado e informado. E querendo seus adversários políticos ou não, o povo de Cabo Frio quer Alair Corrêa à frente da Prefeitura da cidade.
Tem muita gente querendo decidir pelo povo. Em Cabo Frio as eleições não dependerão de acordão de MARCOS MENDES, SERGIO CABRAL, PAULO MELLO ou do PMDB. O poder de escolha está nas mãos do povo e o povo já está cansado desta jogatina suja que estão fazendo com a nossa cidade e certamente vai eleger o melhor para Cabo Frio. Não somos cegos! Pensamos e existimos!
Saudações,
Alexandre de Souza.
 
Fonte Blog Cartão Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário