sábado, 12 de maio de 2012

Deu no Blog Cartão Vermelho.

Fraude

Correligionários do Vereador Rui Machado (PSDB) estão fraudando a enquete do Blog Cartão Vermelho, suas votações dão saltos em poucos minutos, além de fraudar quem fez essa vergonha foi pouco inteligente na forma de agir.

Como penalização o Vereador Rui Machado ficará fora da contagem de votos, mas se mesmo assim seguir a fraude na enquete a recomeçaremos sem o nome do Vereador Rui Machado, o que seria uma vergonha ainda maior.

Segundo o Cartão Vermelho : 

Após publicarmos que o Vereador Rui Machado (PSDB) teve por parte de algum correligionário seu nome fraudado na votação da enquete, recebemos a ligação do próprio vereador alegando que ele jamais mandou ou que qualquer pessoa ligada a ele teria feito uma votação fraudulenta. O que segundo o Vereador Rui Machado ocorreu foi uma campanha no Facebook pedindo voto na enquete para ele, e por isso a votação teria ocorrido de forma tão rápida.
E é obvio que entendemos que o Vereador Rui Machado não faria ou mandaria fazer uma fraude em enquete, mas infelizmente algum fã do vereador promoveu essa fraude utilizando alguma quebra de IP, ou mesmo roteando seu IP.
Uma pena para nós que fazemos o blog, para você leitor e para a equipe do Vereador Rui Machado.

Um comentário:

  1. Sim ! Como Explicar a estranha votação de DR Taylor que conseguiu 16 votos as 3 horas da manha.

    ResponderExcluir