terça-feira, 1 de maio de 2012

Vamos comemorar, afinal hoje é o dia do Trabalhador !

Temos todos os motivos do mundo para comemorar, afinal ganhamos mais de seiscentos reais por mês. Temos a melhor política pública do mundo, temos a melhor educação do mundo, temos a melhor saúde do mundo, segurança então nem se fala, é exemplo mundial, a classe política é exemplar, homens que fazem tudo para ver nosso povo feliz. 

Idosos e Crianças são prioridades em todos os sentidos, e você trabalhador que tem um transporte confortável para chegar descansado no trabalho e produzir, deixando também seu chefe feliz. 

Os aposentados, estes fazem festas todos os dias, afinal com o que ganham depois de trabalharem tantos anos, curtem o resto de suas vidas viajando pelo mundo.

Afinal temos ou não motivos para comemorar ?  Acorda Brasil !

Um comentário:

  1. Caro Amigo Vicente, é difícil comemorar o Dia Do Trabalhador, porque emprego está difícil, não por culpa do Empregador, se não vejamos, as despesas com um empregado com o salário de R$ 1.000,00(hum mil reais), ele tem uma despesa de quase o mesmo valor do salário pago, por conta dos Encargos Sociais, são justos mas os percentuais cobrados nos encargos é que elevam os gastos, por isso, fica enviável contratar, onde poderia se contratar dois empregados, somente um é contratado, quando o é. Quanto ao que retorna para o povo em forma de assistência é precário, a Saúde a Eduacação Segurança e demais serviços, mesmo sendo o povo economicamente ativo, extorquido pela Receita Federal pagando um absurdo de imposto de renda, os políticos não estam nem aí, só cuidam dos seus interesses quanto ao povo nada, mas mesmo assim o feriado do dia do Trabalhador serve para refletirmos, e tentarmos achar uma solução, para amenizarmos os sofrimentos das populações em geral, principalmente a de Cabo Frio, em especial os TAMOIENSES. Um Abraço do Amigo JERÔNIMO RODRIGUES, TAMBÉM CONHECIDO POR MUITOS COMO DR. JERÔNIMO

    ResponderExcluir