quarta-feira, 23 de maio de 2012




DORNELLES: Presidenta Dilma é digna de admiração ao respeitar Constituição

 O senador Francisco Dornelles (PP-RJ) afirmou que “a presidenta Dilma Roussef é digna de admiração ao respeitar a Constituição e ser transparente com os prefeitos”. 

Em aparte ao discurso do Senador Magno Malta (PR-ES),  o senador Francisco Dornelles mencionou na tarde desta terça-feira, dia 15, a coragem da presidenta Dilma ao dizer à mais de 3 mil prefeitos que a Constituição precisa ser respeitada e que não se pode mexer nos contratos de exploração de petróleo já licitados. De acordo com o senador foi um ato de firmeza e transparência  da presidenta. “Acho que se fizermos um levantamento histórico, jamais um Presidente da República disse a 3 mil prefeitos aquilo que eles não gostariam de escutar e disse com muita coragem, com muita transparência”. Afirmou.

O senador disse ainda que a presidente ao discursar para os prefeitos, que participam da XV Marcha dos Prefeitos em Brasília, falou com base jurídica. “Com muita base para dizer que realmente a Constituição tem que ser respeitada e não poderia ter uma legislação de natureza retroativa que ignorasse contratos já assinados. Quero cumprimentar V. Exª, as suas palavras representam a posição da bancada do Rio e cumprimentar e reiterar a Presidenta Dilma, a nossa mais profunda admiração pela demonstração de coragem e transparência que ela deu hoje no encontro de Brasília”, concluiu.

(Fonte: Assessoria de Imprensa) Blog Alair Correa











Nenhum comentário:

Postar um comentário