quarta-feira, 23 de maio de 2012

Professor Boquinha é Mentiroso




O Professor Boquinha, que ganha do suplente em exercício para escrever seu pequeno blog, chegou ao fundo do poço ao espalhar a notícia que o pré-candidato a prefeito Alair Corrêa (PP) foi condenado no TSE (??) e por isso estaria definitivamente fora da disputa eleitoral.
A verdade é que o Professor Boquinha dá a notícia, mas propositalmente não cita o tal processo, não dá o número ou o acórdão (sentença), pois se citasse o processo todos descobririam que ele é um reles mentiroso a serviço (remunerado com dinheiro público) de um dos políticos mais asquerosos que Cabo Frio já produziu. 
 
Mas então o que é a verdade?
 
A verdade é que Alair Corrêa há meses atrás foi condenado por usar em uma campanha eleitoral (campanha antiga) e quando foi prefeito o trevinho verde, por isso foi condenado no TSF a pagar multa por usar seu símbolo de campanha, e é apenas multa, pois a própria sentença diz que a condenação não envolve perda de direito eleitoral.
Agora Professor Boquinha deixa de ser mentiroso e publica o processo, coloque o número do processo e a sentença, tenha um ato de dignidade e largue de mentir, esse menos de mil reais que você recebe não valem isso.
 
Fonte : Blog Cartão Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário