terça-feira, 15 de maio de 2012

   Primeiro, um convite aberto para reunião com a Empresa, para discutir água em Tamoios, depois noticias deram conta que não haveria tal reunião por conta de um desentendimento na Câmara, enfim reconfirmada tal reunião.

A única novidade é que casas que possuem hidrômetros serão abastecidas pela adutora que fornece para Búzios, que hoje acredito não sejam mais de 10 % das casas de Tamoios, ou seja, não muda nada além da qualidade da agua. E a tal obra que realmente beneficiará Tamoios não tem previsão para começar, pois depende de autorização ambiental .

Resumindo, uma reunião de nada,  para coisa nenhuma, mais uma vez um assunto usado como palanque para políticos, que nunca fizeram nada por Tamoios e aparecem em ano de eleição, como sempre para jogar conversa fora, gastar o tempo das pessoas. Claro que algumas pessoas ainda acreditam, mas a grande massa já está calejada e não esta dormindo.

Políticos Copa do Mundo, aqueles que só aparecem de 4 em 4 anos, mostrem trabalho e propostas, se não ficarão decepcionados quando as urnas se abrirem.

Além de mais ou menos 60 pessoas, que acredito a metade ser de cabos eleitorais, estiveram presentes a porta voz da Prolagos, Srª Paula, o novo Presidente da Empresa Sr.  Gabriel Bitar, e os Vereadores, Fabinho da saude, Fernando Komilão, Alfredo Gonçalves e Sr. Secretário do Governo e Presidente do PSB, Carlos Vitor .

Fotos do Blog Aan Chaparral :

Nenhum comentário:

Postar um comentário