quinta-feira, 31 de maio de 2012


Aconteceu !


Hoje em Cabo frio na coletiva de Imprensa de Alair Correa, mais de duzentos representantes de diversos meios de comunicação. Além de declarações de Alair, sobre diversos temas, também confirmou seu registro, para disputar o pleito de 2012, ao contrário que alguns esperavam. 


Foram muitas as perguntas da Imprensa e todas as perguntas foram respondidas.


E para confirmar, agora no final da tarde, saiu a tão esperada lista do TCE que confirmou o que Alair havia dito mais cedo, para a tristeza de alguns políticos que contavam não precisar disputar com ele.

 Alguns Blogueiros, colocavam falsas informações que ele não seria registrado por causa da Lei da ficha limpa e ainda apostavam,  agora terão que pagar suas derrotas. Mas fica agora a pergunta : Qual será o plano "B" deles, já que o Alair é Candidatíssimo  ? 

Ainda assim, já que o assunto registro morreu para eles, agora tentam divulgar que foi um tiro no pé a coletiva, rsrsrs, Se você fala algo pela manhã e á tarde o Tribunal confirma sua fala, e  isto é considerado tiro no pé, queremos ir para esta eleição com o pé todo furado, rsrsrs. No desespero duvidam agora de pesquisas...

Mas quero que os companheiros de Alair tenham em mente, que vencemos apenas uma batalha, mas a guerra ainda nem começou, teremos pela frente uma campanha e não pensem que já ganhamos, vamos trabalhar e muito para consolidar nosso sonho de ver Alair de volta no comando de nossa Cidade. 

Portanto companheiros preparem-se , não descansem, cada minuto é importante,   depois de sete de Outubro, todos daremos uma pausa .Uma abraço a todos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário