sexta-feira, 18 de maio de 2012

Alfredo Gonçalves declara num programa de radio ” Fui traído por Marquinhos “

Alfredo Gonçalves, Prefeitável em Cabo Frio, em uma entrevista na radio declara que foi traído por Marquinho e Janio.

 

Segundo Alfredo a mais de um ano ele teria a palavra de marquinho que ele seria o candidato do Governo para 2012, e sabemos que foram muitos os obstáculos que ele teve que enfrentar, inclusive dentro do próprio quadro do Governo.

 

Em sua trajetória política Alfredo conquistou espaço aimda como filiado do PPS, e quando manisfetou seu desejo para concorrer a Prefeitura de Cabo Frio, encontrou resistencia no Partido, e tomou a decisão de migrar para o PMDB.

 

Ao longo deste percurso, muitos comentaristas políticos, Blogs e Jornais, viam com desconfiança esta escolha de Alfredo pelo PMDB, pois muitos julgavam que provavelmente ele correria o risco até de não concorrer, mas Alfredo foi muito destemido e levou adiante. Foram até aqui muitas dificuldades, e não faltaram avisos de todos os lados que ele poderia sofrer uma traição por parte de Marquinhos e até do PMDB .

 

Não acreditando em tal possibilidade, seguiu fazendo suas reuniões e afirmando ser o Candidato do Governo. Sua primeira batalha no PMDB, foi o enfrentamento com Bernardo Ariston, que por sua vez também se dizia Candidato e concorreria as convenções para disputar a vaga e concorrer as eleições 2012 para Prefeito. Mas ” Parece ” que tudo foi ajustado e numa reunião do Partido foi declarado Alfredo como Candidato, embora por alguns comentaristas políticos se tratava apenas de uma trégua para acalmar os ânimos na Cidade.

 

A poucos dias deparamos com algumas declarações no Facebook que deixavam dúvidas sobre a situação de Alfredo no PMDB, dúvidas que deixavam entender que Alfredo não teria a Legenda para disputar, mas Alfredo seguiu firme em sua convivção e esta semana em entrevista numa radio da Cidade, ele declarou que foi traído por Marquinhos, e que o Candidato da Máquina seria Janio Mendes, alguns ficaram surpresos, mas a grande massa da Cidade não se surpreendeu nem um pouco pois todos já conhecem bem a histíria de Marquinhos em relação a compromissos ” Não Cumpre ” .

 

Ainda afirmou que foi traído também por Janio que em 2010, quando Alfredo desistiu de ser Candidato a Deputado, apoiando Janio na época e firmaram compromisso que Janio o apoiaria em 2012. E nada que foi acordado com Alfredo foi cumprido, o que não é novidade para ninguém em Cabo Frio.

 

Finalisando : Como vamos encarar tal situação diante dos fatos que se complicam, pois Alfredo (PMDB) diz ter apoio de Juninho Mendes, que é irmão de Mequinho (PSDB) que tem Candidato que é Silas Bento, mas Marquinho , apoia Janio Mendes  (PDT), que diz ter o apoio de Cabral que é do (PMDB) , que deveria apoiar Alfredo.  Alguém entendeu ?????

 

Fica a pergunta, Afinal quem será o candidato ? A política de Cabo Frio está confusa, ou tudo não passa de um grande Teatro para confundir os eleitores ? Ou seria a  tentativa de  disvincular a imagem de Alfredo  com Marquinho, por saberem que o Prefeito hoje tem uma rejeição muito grande e esta união pode tirar muitos votos de Alfredo ?   Será um Teatro ? Vamos aguardar os próximos capítulos desta novela chamada ” elição 2012 ” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário