domingo, 20 de maio de 2012

Tá confuso ? rssrs, liga não, política é assim mesmo, a idéia é confundir, porém este é um artifício usado por maus políticos.

Diante de tantas evidencias fica claro que todos os artifícios que estão usando, nada mais é que sintoma conhecido como desespero.

Os adversários políticos de Alair Correa se deram conta que não conseguirão alcançar o nível que precisariam para realmente disputar as eleições. E com este desespero demonstram incapacidade de fazer uma política saudável e esclarecedora.

Na ânsia de reverter o quadro que hoje  é de longe favorável a Alair, tentam sem êxito confundir o eleitorado, tomando a mídia para fazer declarações que deixariam qualquer eleitor atônito. Mas ainda bem que temos hoje vários meios de comunicação para esclarecer e não deixar dúvidas nas reais intenções destes candidatos.

Esta confusão, nada mais é que uma peça teatral, e quanto mais tentam confundir, na verdade acabam se confundindo. Troca de farpas entre eles só fortalecem aquilo que já havíamos dito a um bom tempo atrás.

Hoje em Cabo Frio, a rejeição do atual governo é suficiente para queimar a imagem de qualquer candidato que por ele seja apoiado. Então ficam numa dúvida enorme e na verdade não sabem o que fazer, se desejarem afastar-se do governo, perdem o apoio do atual Prefeito " Maquina " e se ficarem ganham a " Maquina " e podem herdar a rejeição. Óh dúvida cruel. O que fazer ? Ser ou não ser ? 

Uma sugestão ao eleitor de Cabo Frio, olhem para cada candidato e observem seus comportamentos, e pense , como você gostaria que se comportasse seu futuro Prefeito ?  Como um adolescente que não tem objetividade, ou  com foco e sabe o que quer ?

Como sempre digo, me perdoem os outros candidatos, vão amadurecer e ganhar experiencia, para tentarem ser prefeito. Por enquanto o povo de Cabo frio não pode fazer testes de capacidade, é claro que vão buscar segurança naquele que sabe o que quer e o que faz !  Por isso eu defendo a Candidatura de Alair Correa. 

Um abraço a Todos.
                              Vicente de Tamoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário