quinta-feira, 10 de maio de 2012


Pesquisas ? Só para orientação !





Constantemente sou informado dos números encontrados pelos mais diversos institutos de pesquisa. São dados do governo, do pessoal do Janio, do Alfredo, etc. Além, é claro, dos meus. Essas enquetes, para mim servem como orientador da pré-campanha  e não como definidor do resultado final. 
 
Tem sido comum as pessoas me procurarem para dizer: “Alair, ninguém te ganha”. Quero pedir a essas pessoas que veem essa boa posição na minha pré-candidatura que podem se alegrar, mas não podem deixar de trabalhar, de divulgar a minha história e meus planos para o futuro. Eu, por exemplo, jamais trabalhei como agora, nunca estive tão dedicado e focado na vitória em 7 de outubro.
 
No sábado, comecei minha luta às 14h na festa do trabalhador da Gamboa. De lá, fui para o Jardim Peró participar de um café e falei para mais de 200 pessoas com o Vereador Silvan. Ao informar que tinha outros compromissos, os presentes começaram a gritar “fica, fica, fica” o que muito me emocionou, saí apressado para o Bairro Chavão, próximo ao Rio São João, e lá falei para 100 pessoas, numa reunião promovida pela Tia Jurema e pelo seu filho Bruno. Meia hora após terminar esse encontro, fui até a praia de Tamoios onde estiveram 80 pessoas em um ótimo debate com os convidados do pré-candidato Leonardo. 

Às 20h já estava na reta da Barra informando, por telefone, a assessores meus que já me aguardavam para mais uma reunião, dessa vez, na Rua do Moinho, no Peró, aonde cheguei exatamente às 20h e 30 min. Se as outras reuniões foram boas, essa, marcada pela companheira Dalize Dubok, por tratar-se de pública, composta por pessoas ligadas à arte – musicistas, dançarinos, intérpretes, grupo de hip-hop… Posso dizer que foi maravilhosa. Falei sobre parte do meu Projeto Setorização da Dignidade, que inclui um Grande Centro de Artes que teremos em nossa cidade e, ao final, ouvimos atentos e maravilhados de uma exímia cantora a interpretação de uma das músicas de que eu mais gosto do Rei Roberto Carlos que, com sua voz esplêndida, encantou a todos nós.

A “maratona” não havia terminado. Tínhamos um evento em prol da construção da capela de São José Operário no Jardim Caiçara e lá cheguei às 22h e 30 min. Participei do leilão, com lances, e me alegrei com o bonito show de Jero e Jamanta, principalmente quando Jero cantou a música Única que eu escrevi e ele musicou. Bem, estava terminado o meu dia de trabalho, e só faltava um compromisso: o aniversário da bonita Andressa, filha do casal Suely e Carrerete, tios do meu genro Sávio. Lá fiquei mais uns minutos, conversando com os convidados e sendo fotografado com os mais jovens, amigos da aniversariante. 

Estavam encerrados os meus compromissos. Voltei à festa do Jardim Caiçara, peguei o Toninho, deixei-o em sua casa e fui dormir. Conto essas atividades para mostrar aos meus amigos que, independente dos números divulgados em pesquisas, é essencial que trabalhemos com afinco, pois eleição só se vence ao abrirem-se as urnas.

PORTANTO, TRABALHE!! TRABALHEMOS!!

Até amanhã!

Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário