quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eleições 2012 - Cabo Frio

Em 07 de Outubro, estaremos definindo o que queremos para nossas vidas nos próximos quatro anos.

Nossa escolha é de tamanha importância, e não podemos vacilar, estaremos escolhendo nosso próximo Prefeito e Dezessete Vereadores.

Faça um favor a você mesmo, não vote de sacanagem! Não vote por trocas, por favores, tenha certeza que o que você receber vai durar pouco. Mas o mandato dele vai durar quatro anos.

Tanto Prefeitos, como Vereadores, são eleitos por você para administrarem o que é seu. E você tem coragem de colocar qualquer um com tamanha responsabilidade ? Sei que não ! Você leitor que hoje tem acesso as informações, tanto pela TV, ou pelos Jornais, e até mesmo pelos Blogs e Sites de Notícias, é uma pessoa esclarecida e isso faz de você um Eleitor responsável, mas e a grande massa da população que não tem estes acessos ? Como será que vão votar ? 

Cabe a cada um de nós a responsabilidade de participar levando conscientização para que possamos ter uma escolha que não venha nos envergonhar, ou decepcionar. Você pode fazer muito mais do que votar, converse com seu vizinho, com seus familiares, discuta política sim ! Não diga que está de saco cheio de políticos e que não quer nem saber. O que será do nosso futuro se os bons e sérios como você deixarem só os maus administrarem ?

Não ignore, pois o futuro de seus filhos está em jogo. Pense quando precisar de atendimento em saúde, educação, segurança e outras coisas mais. Então seja participativo.

Hoje em Cabo Frio defendo uma tese que Tamoiense deve votar em Tamoiense, porque ? Simples, precisamos ter representantes de Tamoios na Câmara de Cabo Frio. Não sou Bairrista, nem sou contra aqueles que desejam disputar um lugar lá, mas defendo uma forma justa de representação, mas para isso acontecer os eleitores de Tamoios devem escolher entre os diversos Candidatos que temos.

Claro que não é votar por votar. Mesmo escolhendo entre candidatos que morem aqui, você também terá que fazer uma boa escolha, porque temos vários candidatos e é claro que nem todos estão preparados para serem representantes do povo, e muitos não querem ser Vereadores, apenas estão disputando para garantirem uma vaga mais a frente. Temos que avaliar cada um e sua competencia, teremos três meses para fazer esta avaliação e escolha, digo três meses porque nem todos que estão dizendo que são, serão candidatos, só na convenção é que saberemos quem realmente será .

Estarei fazendo campanha a favor deste movimento, na esperança que o eleitor Tamoiense seja feliz em suas escolhas, porém só farei menção a nomes que realmente acredito terem responsabilidade com Tamoios, oportunistas de plantão não contem com meu apoio, desejo o melhor para o lugar que vivo e investí tudo que tenho, não negocio e nem jogo no lixo meu voto, o pouco que tenho para mim tem valor, não brinco com política, eleição pra mim é coisa séria, e espero que seja para você também.

Um Abraço a Todos !
                                Vicente de Tamoios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário