quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sessão da Câmara terça 15 de Maio de 2012.

SILAS BENTO : Se não fosse trágico, seria cômico, estou até agora sem entender o discurso do Presidente da Câmara Silas Bento, quanto a matéria em relação as drogas, estava perfeito até o momento em que  resolveu fazer um apelo aos traficantes. É isso mesmo ele fez um apelo aos traficantes quando falava do crack, pediu que os traficantes colocassem a mão na consciencia e não vendessem esta droga pois ela é devastadora. Eu preciso assistir várias vezes para ver se não entendi errado. Um apelo aos traficantes ? Onde vamos parar desta forma ?

Penso que temos que cobrar da Polícia mais eficácia no combate ao tráfico, cobrar dos Governantes mais ações de repressão, exigir que sejam investidos mais em segurança, tanto em aparelhagem, estrutura e até salários dignos, agora fazer apelo a traficante ???

LUIS GERALDO : Fez um bom discurso e no final citou que um Candidato a Prefeito teria dito que se fosse eleito, doaria um Sítio para implantação de uma Clínica de recuperação e tratamento de drogados. Excelente se não fosse este " Se " , vejamos que trata-se de mais uma atitude eleitoreira, porque ações como esta quando vem do coração e da vontade não se associa ao fato de ser ou não Prefeito, ou seja, " Se " não for eleito adeus aos problemas de drogados. Pura politicagem...

TAYLOR : Fez uma grande crítica referente ao episódio acima, basicamente condenando esta atitude de vincular a doação ao fato de ser ou não Prefeito, que em seguida Luis Geraldo pediu aparte para tentar consertar o que havia dito em defesa do nome de Claudio Mansur .

Continuou fazendo graves denuncias contra a administração da Guarda Municipal referente a covardias que vem sendo cometidas contra os Guardas em relação a salários e horas extras, e pediu uma atitude do Prefeito em relação ao caso. Que eu acredito que nada fará em se tratando de Marcos Mendes.

Mais a mais grave de todas as denuncias foi contra IBASCAF, cujo recolhimento de dinheiro descontado em folha é alto, e não atende em condições dignas, fazendo os contribuintes passarem por situações no mínimo humilhante, quando necessitam dos serviços, e denunciou um caso grave de uma funcionária que está com câncer e além de não ter os devidos atendimentos, ainda lhe foi negada os custos do tratamento, tendo que recorrer de forma particular para ser atendida. Este é o retrato de nossa saúde em Cabo Frio no que se refere ao setor público.

Finalizando, eu pergunto :  O que mais precisamos para desejar profundamente que acabe logo este ano e com ele leve embora esta administração desastrosa, que tem uma Cidade rica nas mãos e faz do seu povo o mais miserável de todos ?

Veja bem o que você vai colocar na Urna em 07 de Outubro, lá você escolhe a administração pública e não a privada !



Nenhum comentário:

Postar um comentário