terça-feira, 4 de outubro de 2011

UMA VIA DE MÃO DUPLA .
    
     Não tenho tanta experiência na política quanto eu gostaria de ter, tenho aprendido na pratica, observando os políticos mais experientes, vi tanta coisa acontecer que as vezes acreditava que eu estava no caminho errado, que eu não deveria me envolver mais na politica, cansei de ver pessoas combinando uma coisa e fazendo outra, ouvi certa vez de um politico em minha casa a seguinte frase : NA POLITICA NÃO EXISTE AMOR, EXISTE NEGOCIO ! E fui percebendo aos poucos que realmente era aquilo que existia, mas uma vez tive vontade de parar. Mas sempre me agarrava em outra frase : OS BONS PRECISAM SE ENVOLVER NA POLITICA, PARA QUE O MAL NÃO VENÇA ! É baseado nisto que continuo insistindo. Hoje percebo que não vamos mudar o mundo, mas podemos contribuir para que ele seja melhor, e é desta forma que pretendo discutir com nossa comunidade, analisando o que de verdade pode ser o melhor para nós, conheço quase todos os políticos da Cidade, não posso falar daquilo que não sei, se minha opção hoje não é Dr. Paulo César é porque não o vejo como um grande administrador, se não fico com Janio Janio Mendes é porque sei que no passado ele foi um excelente legislador, mas ainda não vejo também ele com a responsabilidade de administrar uma Cidade como a nossa, se não fico com Alfredo Gonçalves, é porque acho que ainda não é o momento dele por duas razões : Primeiro preferia que ele não tivesse mudado tanto como mudou desde que eu o conheci e segundo porque ele vem com apoio do Governo atual, e não concordo com as atitudes deste Governo que deixou de lado tudo  que prometeu para Tamoios, e falhou em alguns de seus acordos, resumindo eu preciso acreditar na pessoa que vou apoiar, e por fim decidi ficar e apoiar Alair Correa , primeiro por acreditar nele, pela capacidade de articulação politica, pela capacidade de administrar, pela experiência que tem e pelo que já mostrou no passado quando administrou, e por entender que nossa Cidade chegou a um ponto máximo de problemas que só uma pessoa com tamanha experiência pode assumir e tirar Cabo Frio deste caos. Temos que ver agora a solução para nossa Cidade,  e para o bem de Cabo Frio desejo sinceramente que Alair seja Prefeito a partir de 2012. E farei tudo que puder para mostrar ao nosso povo, que não é hora para brincadeira, caso contrario Cabo Frio pode pagar um preço muito alto, e isso nós não podemos permitir. Mas com certeza será uma política com ética, respeito e principalmente saber ouvir as opiniões diferentes e com sabedoria mostrar o lado melhor de sua opinião, para que tenhamos uma política que possa ser acompanhada pelas pessoas de bem e fazendo o possível para que mesmo com opiniões diferentes possamos viver em paz e harmonia. Ou você escolhe o politico de sua preferência ou o mais capaz, é uma via de mão dupla, de acordo com sua decisão você saberá o quanto teve de responsabilidade em que tudo fez para ter de volta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário