terça-feira, 11 de outubro de 2011

MEUS AGRADECIMENTOS !

     Quero agradecer a todos os meus amigos, as centenas de mensagens, telefonemas, e também aqueles que estiveram em minha casa, para confraternizar com meu aniversário, fiquei muito feliz com a festa surpresa, estava maravilhosa. Agradecimento especial a minha Esposa Sonia, minha cunhada Simone, meu cunhado Sérgio pela organização da festinha . Antigos e novos amigos estiveram comigo, não vou citar todos para não cometer o erro de esquecer alguém, mas peço licença para citar em especial um que me deixou também muito feliz com sua presença, foi o nosso ilustre futuro Prefeito de Cabo Frio Alair Correa, que me surpreendeu com sua chegada acompanhado de sua comitiva, fiquei impressionado com a recepção dos convidados com Alair , e só fez confirmar o quanto Ele é querido em Tamoios. ¨Obrigado por ter dedicado uma parte de seu tempo precioso para me prestigiar¨  Pude constatar mais uma vez a simplicidade dele e pude perceber também que se sente em casa quando está em Tamoios, pena que não tive a chance de conhece-lo com mais intimidade a mais tempo, mas enfim fica aqui registrado os meus agradecimentos a todos, e breve estarei postando algumas fotos deste encontro. Aos amigos que não foram comunicados peço desculpas porque os organizadores da festa não tem todos os contatos de meus amigos e não puderam me pedir telefones, para não chamar minha atenção, afinal era uma surpresa. Mas fica aqui registrado também meus agradecimentos pelas ligações deles que para muitos ainda falei que estaria fazendo algo na semana que vem, vejam vocês o quanto fui enganado ! No mas um forte abraço a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário