terça-feira, 25 de outubro de 2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

 

fonte : Cartão Vermelho

Quem é esse Janío Mendes?




Sei que a pergunta pode parecer muito estranha, mas a cada dia fico mais perdido em saber quem é o suplente de deputado, no momento em exercício, Janío Mendes (PDT)?

E o motivo não se deve ao fato que através de campanha antecipada com distribuição de mochilas vagabundas no Jardim Esperança e Tamoios, eu tenha descoberto que o nome de Jânio não é esse, e sim Janío como consta em sua identidade e nas tenebrosas mochilas recheadas de fortes indícios de campanha extemporânea.

O motivo agora que me faz ter a certeza que não conheço esse Janío ultrapassa as votações lesivas a população como privatização da saúde e votar contra aumento para professores, o motivo é grave e me deixa muito preocupado pois pode envolver crime de favorecimento e desvio de verba.

Segundo o Blog História Música e Sociedade a campanha de Janío Mendes (na época Jânio Mendes) a prefeito de Cabo Frio recebeu a doação de uma ex-dirigente do SEPE Lagos que hoje é suspeita de desvio de verba da entidade, ou seja, o dinheiro da campanha de Janío pode ter sido de origem duvidosa (para dizer o mínimo).

Para agravar a situação essa ex-dirigente hoje ocupa cargo na prefeitura de Armação dos Búzios que é governada pelo PDT e teve como chefe de governo o Sr. Janío Mendes, se isso tudo vier a confirmar existe então grande evidência de crime de favorecimento a uma doadora de campanha de Janío.

Mas prefiro acreditar, e me vejo obrigado a acreditar, que isso tudo não passa de coincidência e que Janío Mendes vive apenas um mau momento na ALERJ, pois seria decepção demais imaginar que Janío Mendes tenha agido de forma irregular e que pudesse lesar uma instituição e cometer favorecimento com cargo público a um doador de campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário