sábado, 29 de outubro de 2011

Após confusão, Zezé Di Camargo chora ao fazer show sem Luciano

FAMOSIDADES
 Zezé Di Camargo visita Luciano no hospital


RIO DE JANEIRO - Após a confusão que resultou na internação de Luciano na manhã de sexta-feira (28), o cantor Zezé di Camargo subiu ao palco de um teatro em Curitiba sozinho para comandar um show e, bastante emocionado, chorou. O sertanejo disse que o problema ocorrido na noite anterior foi um acidente de percurso e garantiu que vai continuar a parceria com o irmão no palco.
"A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando", garantiu. O sertanejo disse que o irmão tomava remédios para emagrecer, que vai estar ao lado dele mesmo que ele não queira e que perdoou sua atitude no dia anterior. "Eu desconsidero qualquer palavra que meu irmão tenha dito que tenha me magoado", afirmou.
Na quinta-feira (27), o sertanejo se recusou a fazer um show com Zezé e, minutos depois, resolveu subir ao palco e anunciou que não iria mais cantar ao lado do irmão. “Em março, todo mundo sabe do nosso navio. E, depois disso, eu vou abandonar os palcos porque está impossível para mim. Há muito tempo que eu venho brigando com isso, e são coisas que eu não consigo mais lidar", desabafou.
Na manhã de sexta, Luciano acabou sendo internado. Ele deu entrada no Hospital Santa Cruz após passar mal devido a uma alteração no nível de potássio provocada pelo uso de diuréticos. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Cruz, o cantor está na UTI e deve ter alta ainda este sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário