domingo, 9 de outubro de 2011

CURTINDO O DOMINGO SEM SAIR DE TAMOIOS !

     Você sabia que é possível curtir um domingo de primeira sem ter que sair de Tamoios?  Ah não ? Então vou te explicar : Você vai curtir excelentes piscinas, restaurantes, lazer para adultos e crianças com preços acessíveis, e isto sem sair de Tamoios. É estou falando do RIALA PARK , logo aqui na Estrada São Jacinto. Isso mesmo um grande investimento em Tamoios.  
     Passamos um domingo excelente, e ainda tivemos o privilégio de saborear um mexido de ovo de Avestruz, coisa que jamais imaginei que seria tão saboroso, o melhor de tudo, foi na compania de Alair Correa, uma pessoa que estou tendo o privilégio de conhecer melhor, uma vivência, uma experiência que ainda tem muito a nos ensinar. 
     Conversamos sobre vários assuntos, mas descontraído, descobri pelo menos um grande defeito, ( É Flamenguista ) , mas isto a gente perdoa. rsrsrsrsrs. O importante é que pude desfrutar um pouco mais da presença de uma pessoa que transmite muita confiança. ¨ Muitas vezes temos que reavaliar nossos conceitos e atitudes, quando percebemos que embora achando que estamos fazendo certo, podemos não agradar, e é preciso reavaliar .¨  Nesta hora percebi que falava de Tamoios, pude perceber que o projeto que ele tem para nós é uma forma de recompensar e recuperar todo o tempo perdido, e mostrou com muita sabedoria e tranquilidade que é possível.
      Fiquei  muito feliz com meu domingo e espero ter outras oportunidades desta para aprender mais ! Visite o RIALA PARK ,  e quem sabe você vai ter a chance de conhecer Alair. Garanto que não vai se arrepender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário