sábado, 8 de outubro de 2011

      FIM DA AGONIA ! 
     Ontem terminou o prazo para filiações partidárias para quem pretende ser candidato em 2012, agora resta verificar quem de fato será candidato e em que partido ficou.


    Alair Correa começa mostrar que nunca perdeu sua força politica, e tem demonstrado isto na reação quanto aos apoios dos partidos e já estamos com garantia de sete, mas ainda não parou e vem mais por aí.

     O PSDB de Silas Bento veio para ficar, muitos pré-candidatos foram surpreendidos, e muitos outros de outros partidos ainda ficarão. Confirmados estão também o PP, PRB, PCdoB,PTB,DEM,e PR.


     Diferente do que tenta pregar o Governo, o mito de rejeição de Alair em Tamoios, esta sendo desmascarado, ocorre que Alair tem vindo a Tamoios e sua presença tem reunidos vários líderes de comunidade, por onde passa parece um coro de uma só voz que gritam ¨VOLTA ALAIR¨ o povo sabe a diferença que ele faz como grande administrador que é. E por onde andamos aqui temos falado da volta de Alair e fico impressionado como o povo deseja que isso aconteça .

      No que depender de mim Tamoios será 100% Alair em 2012. Eu votarei pela competência.


     Quando disse que as inaugurações de Tamoios eram fajutas, não errei, foram inauguradas mas estão fechadas, parece que o prazo para funcionar é para o mês que vem, só se inaugura o que de fato esta pronto para funcionar, só na política vemos isto.


     Meu amigo Celso Campista me decepcionou,  quando soube que se filiou no PSB de Carlos Vítor, não entendi sua atitude,  ele bateu no Governo a vida toda, e no ultimo momento fecha com Alfredo Gonçalves, pregou um discurso de oposição todo tempo, e no final ... Sem comentários, ele perdeu o juízo.

     Aldo do Social ficou  no PTN, mas ainda não sabe o que o aguarda no futuro, existe uma projeção para fechamento com Jânio, mas o partido ainda não decidiu com quem vai ficar porque tem vontade de optar por Alair, vamos ver no que vai dar .

      Hugo por sua vez já esta confirmado no PP e vem candidato com Alair, boa sorte meu amigo, estaremos com você nesta luta .


     José Carlos da Igreja Mundial assinou com o DEM, Vem com apoio das igrejas e esta na direção certa, pode contar comigo vamos estar juntos.


ESTAREMOS BUSCANDO O DESTINO DOS CANDIDATOS DE TAMOIOS E LOGO TENHAMOS INFORMAÇÕES ESTAREMOS DIVULGANDO. FORTE ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário