quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FONTE : CARTÃO VERMELHO : POR  MARCOS CHAVES

BASTIDORES

     Nos bastidores da Câmara Municipal de  Cabo Frio, o Vereador Silvan Escapini declarou em alto e bom som:”agora, eu sou oposição a este Governo que aí está”.

- Eu apoio o posicionamento do companheiro Silvan, disse o Vereador Valcy Rodrigues.

- Eu acompanho o voto do meu amigo Valcy. Complementou o Presidente da Câmara Silas Bento.

- Tem que ter muita coragem para cumprir com essas palavras, tem que ter muita coragem!!! Exclamou o Vereador Zé Ricardo.
É isso aí em Cabo Frio...”O Bonde tá sem freio!!!”

COMENTÁRIO : VICENTE DE TAMOIOS
Com essa atitude o Governo ja perde 50% da Câmara, seguindo este ritmo estão os partidos, acho que todos estão acordando de um pesadelo, e descobrindo que não haverá candidato a altura de Alair para Governar nossa Cidade.

INDIGNIDADE X INDIGNAÇÃO

Num bate papo despretensioso com Claudio Leitão (PSOL – Cabo Frio) percebi uma dualidade conflitante em suas colocações: Claudio taxa a maioria dos políticos de nossa cidade indignos de comporem os quadros do seu partido político, porém não se detecta no companheiro Claudio uma indignação que o remeta a ações pragmáticas que socorra o sofrido povão.
Então fica assim... eu não te ligo e você não me telefona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário