domingo, 23 de outubro de 2011

FONTE: BLOG REPÓRTER RENATA CRISTIANE


Fora @ClaroBrasil! Meu protesto como consumidora lesada! Ajude a divulgar a farsa da @ClaroBrasil


#Claro que a @ClaroBrasil é uma porcaria!
 EU, Renata Cristiane de OliveiraCLIENTE há 10 anos com débito automático estou sendo lesada descaradamente pela @ClaroBrasil. Uma empresa de comunicação que não permite ao cliente se comunicar para reclamar do serviço, ou meramente entender os procedimentos. Golpistas! Saiam do Brasil!!! Voltem para o quinto dos Infernos!
Estimulam a compra casada  de tablets depois enviam contas com preços exorbitantes, enquanto empresas concorrentes como a @Tim oferece o mesmo serviço com navegação ilimitada por apenas R$ 15,00 mensais. Descobri isso depois que a @ClaroBrasil cortou a NET do meu Tablet comprometendo meu trabalho por mais de 72 horas. Isso sem falar no estresse! Passo meus dias tentando falar com o atendimento da @ClaroBrasil, mas é em vão.
Há quatro meses troquei meu aparelho por um Tablet da Samsung através de uma bonificação oferecida pela @ClaroBrasil. Uma vendedora da loja me convenceu que valeria a pena.  Somada minha pontuação de bonificação a um determinado plano, a@ClaroBrasil me concederia um desconto "maravilhoso" desde que eu assinasse um contrato por um ano. Eu, BABACA que sou, acreditei.
Meu plano (Sob Medida) não deveria chegar a R$ 100,00 sendo que somente de internet eu pagaria R$ 29,90. Eis que, desde então, minhas contas que eram de R$150, 00, ultrapassam frequentemente R$ 500,00. Minha vida virou um drama que é ligar para a @ClaroBrasil pedindo o ajuste dos valores. Esse mês me disseram que não farão, pois as regras mudaram.
Então, no desespero por causa do meu trabalho, resolvi ir a uma banca de jornal chinfrim, comprar um chip da @Tim de R$12,00 e colocar um crédito de R$ 15,00 e...EURECA!!!
Descobri o que é  Navegação Ilimitada, até música eu baixei coisa que nunca me atrevi no chip da @ClaroBrasil. Posso até acessar sites como G1, blogs de notícias, enviar fotos à vontade, coisa que jamais me permiti fazer com a @ClaroBrasil por medo de minha contar vir alta. Aliás, ainda mais alta!
Pois a conclusão que chego é a seguinte:
 A @ClaroBrasil gasta fortunas fazendo propagandas com celebridades como Ronaldo Fenômeno a custa de idiotas como eu, que não tem tempo ou são simplesmente preguiçosos para mudar de empresa e buscar uma operadora mais justa e satisfatória.
Fica aí minha dica:
Saiam da @ClaroBrasil e migrem para a @TIM. Precisamos mostrar a farsa que essa empresa multinacional representa para os interesses do consumidor e a saúde da boa prestação de serviços no país.
Fora @ClaroBrasil!

Ou respeitem o consumidor ou deixem-nos em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário