sábado, 1 de outubro de 2011

AGORA SOMOS DEMOCRATAS - 25

     Ontem sexta feira dia 30 de Setembro. será uma data para não mais esquecer. concretizamos nossa filiação ao Partido Democratas e selamos nosso apoio ao futuro Prefeito de Cabo Frio Alair Correa.
     Embora algumas pessoas imaginassem que nós pertencíamos ao Governo, deixo claro que desde 2008, logo após o término da eleição, tomei a decisão de me afastar completamente das atividades da Subprefeitura por não concordar com as atitudes e a falta de cumprimento de acordos por parte do Governo, não poderia continuar ao lado de um governo que iniciava seu segundo mandato, não cumprindo o que havia prometido.
     Hoje tenho a certeza que minha decisão foi a mais acertada, basta ver o que se sucedeu nestes três anos de Governo, fomos completamente ignorados, deixados realmente como 2º, aliás como sempre foi, embora por um breve momento eu tenha acreditado que seria diferente, mas não foi, e a prova disso é a insatisfação que hoje toma conta de Tamoios.
     Desde de 2008 eu poderia estar caminhando ao lado de Alair, mas como sou homem de palavra e havia dado a minha a Marquinho, não poderia deixar a campanha em 2008, mas foi só para honrar a palavra, e logo depois vi que não havia valido a pena, e percebi que me equivoquei completamente, mas hoje corrijo minha atitude estando ao lado de um HOMEM DE PALAVRA, que é reconhecido até por seus adversários por honrar seus compromissos, acredito na mudança que acontecerá em Tamoios, pela capacidade e competência dele já provada em gestões anteriores, por esta e por muitas outras razões, Eu Vicente e todo GRUPO do FUTURO PARTIDO LIBERAL, estaremos com ALAIR CORREA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário