sábado, 1 de outubro de 2011

     DECISÃO TOMADA !
                                                
     Após a tentativa de reformular o PL (PARTIDO LIBERAL), e na dificuldade de conseguir completar as assinaturas de apoio. Tivemos a necessidade de buscar uma legenda que abrigasse nossos candidatos.      Depois de algumas reuniões com alguns partidos, fizemos um fechamento com o PTN, que por sua vez recebeu os candidatos de Tamoios de braços abertos. 
     Desta forma encaminhamos os candidatos, mas recuamos com a decisão de candidatura majoritária, por entender que o PTN tem sua diretoria e poderá tomar qualquer decisão futura com sua autonomia, na escolha de seus candidatos e também em suas coligações futuras.
     Nós que formaríamos a direção do PL por razões claras decidimos ficar fora das filiações, e alguns dos candidatos também nos seguiram na decisão.
     A partir deste momento nosso grupo diretor do  futuro PL, ficamos livre para decidir qual rumo tomaríamos para eleições 2012. e após vários dias de reuniões percebemos que estava na hora de deixar de lado a política e analisar com frieza o que seria melhor para nossa Cidade e principalmente para Tamoios.
     Foi então que entendemos que a melhor escolha seria analisar quem seria o melhor administrador.
     E analisamos o perfil de cada um Candidato a Prefeito, e   foi uma unanimidade em termos de competência, e também em seu histórico político o nome de Alair Correa, que ninguém tem melhor condições de administrar a nossa Cidade .
     Então marcamos um primeiro encontro, que aconteceu no RIALA, e ali conversamos sobre toda situação de nosso grupo, e de nosso desejo de ver Tamoios mudar de cara e principalmente de Administrador. e ontem 5ª feira, recebi Alair Correa e sua comitiva em minha residência, para conhecer todo Grupo. A conversa foi satisfatória para todos, e no final decidimos fechar apoio a Alair.
     Tenho a certeza que faremos um excelente trabalho para que Alair volte a ser Prefeito de Nossa Cabo Frio, vejo como o único que pode nos tirar do caos que nos encontramos, pois ele já provou que sabe administrar quando transformou Cabo Frio  e a levou ao título de Cidade mais limpa do Brasil, e isso com muito menos dinheiro que se tem hoje, quem conheceu Cabo Frio antes de Alair, sabe do que estou falando.      
     E já no término de sua administração quando preparava sua sucessão, dizia que sua tarefa teria continuidade e que sucessor teria a responsabilidade de apenas manter o que foi feito na Cidade, e construir uma nova Tamoios, pois seu tempo era curto e não foi possível fazer mais por Tamoios, além do que havia sido feito .  
      Hoje, precisa de nosso apoio para voltar a Prefeitura, resgatar o que perdemos em nossa Cidade, e começar um grande projeto de construção de uma NOVA TAMOIOS, já que seu projeto foi interrompido.
     Acredito que suas propostas são reais, e Tamoios vai ter o Respeito que merece. Portanto eu Vicente de Tamoios e meu grupo político do Partido Liberal, juntamente com alguns candidatos, estaremos juntos com ALAIR CORREA, para um novo futuro que nos aguarda .
     É importante ressaltar que nenhum acordo político ou financeiro, fez parte desta decisão, apenas nos baseamos  no futuro de Tamoios, para garantir que seja administrada com competência e dignidade .

ESTAMOS COM VOCÊ ALAIR, SEM MEDO DE SER FELIZ ! 

                                          

3 comentários:

  1. Vicente, sejam bem vindos e vamos todos juntos rumo a vitória, Tamoios necessita de pessoas firmes e determinadas.

    Abraços,

    Alan do Chaparral

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Vicente,

    Em primeiro lugar, Saudações Vascaínas, em segundo lugar, seja muito bem vindo ao time, acredito que a partir deste "momento" passamos a enxergar determinadas situações sobre o mesmo ponto de vista.

    Um Forte Abraço,

    Katyuscia Chaparral.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a voces pelas boas vindas, estaremos juntos nesta caminhada, e farei o possível para colaborar para o retorno de Alair ao Governo, afinal as vezes pensamos diferentes, mas sempre tem que prevalecer o melhor para Tamoios.
    Grande abraço .

    ResponderExcluir