sábado, 22 de outubro de 2011

sábado, 22 de outubro de 2011  

BLOG FATO OU FICÇÃO


Nota de Falecimento

5° Feira dia 20/10/2011, aproximadamente as 10 da manhã, estava ouvindo a rádio Estação 104 quando ouvi um apelo desesperado de um ouvinte

O apelo era este:

Por alguns instantes um filme que meu pai havia sido o protagonista da história voltou a minha mente, foi uma noite muito difícil para minha família

 Sem dinheiro para pagar um hospital particular, sem pespectiva de quando ele poderia ser transferido para o Hospital São José Operário e sem possibilidades de devolver a meu pai tudo o que ele havia feito por mim

Desta forma, fiz uma postagem para ajudar a esta família, onde expus meus sentimentos ao prefeito desta cidade

Infelismente a história do Sr Jader acabou como a de meu pai, o Sr Jader faleceu neste dia, depois de passar por uma longa espera na UPA até ser transferido para o HSJO

Porém, hoje posso expor o caos que é a saúde em Cabo Frio e certamente não me calarei em relação as mazelas deste governo que não nos trata como seres humanos

A família do Sr Jader neste momento sofre e chora a ausência dele e eu sei que a dor maior é pelo descaso que ele passou nestes últimos dias

Não conheço pessoalmente ninguém da família do Sr Jader, contudo acredito que posso dar minha contribuição a eles, mostrando a realidade doque acontece com quem necessita da saúde nesta Cidade

Este blog está de luto neste domingo 23/10 e nesta segunda 24/10 em respeito a história e a dor desta família

Caro Tércio e Família

Por mais que eu quisesse não teria palavras para confortar os corações de vocês, posso apenas dizer sem hipocrisia nenhuma,
MEUS PÊSAMES

Manoel Atanasio

Nenhum comentário:

Postar um comentário