sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DISSERAM QUE NÃO FARIAM , MAS VÃO FAZER !

     A mais ou menos dois meses atrás, numa entrevista, Alfredo Gonçalves garantiu que o Hospital de Tamoios não seria fechado, mas entraria em reforma e seria ampliado para melhor atendimento.   Mas como nunca fazem o que falam, soube que realmente o Hospital será fechado para reforma e será transformado na nova Subprefeitura.
     Para que eu não sei, já que apenas funciona como cabide de emprego, não faz nenhum tipo de atendimento, pois todos os serviços que prestavam foram transferidos para SECAF, não vejo porque receber novas instalações, inclusive pelo fato de que o prédio onde funciona hoje a Subprefeitura, já recebeu três reformas nestes três últimos anos, qual seria a razão de tanta reforma ? E porque a mudança de prédio ? Qual seria a justificativa ?
     Vejo o fechamento do Hospital como uma agressão aos moradores de Tamoios, pelo simples fato que somente a UPA, não vai dar contas de tanto atendimento, e vocês já imaginaram no verão como vai ser?  É quando multiplica-se o número de pessoas , principalmente com a chegada do Carnaval. De uma coisa teremos certeza, o caos irá se instalar em Tamoios .

Nenhum comentário:

Postar um comentário