domingo, 30 de outubro de 2011

REALIDADE 

ENQUANTO DIVERSAS PESQUISAS SÃO REALIZADAS NA CIDADE, TENTANDO ESPECULAR, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE FALTA UM ANO E TUDO PODE ACONTECER.

     Todas realizadas até agora dão Alair Correa na frente, é fato que mesmo os opositores sabem que não tem a menor chance, mas é claro que vão seguir em frente, afinal a política é assim.
     Sabemos que juntos, os três Candidatos mais falados, que são : Paulo César, Janío Mendes e Alfredo Gonçalves, não representam perigo para Alair, mas não é por isto que Alair vai baixar a guarda, afinal na política temos surpresas.
     O povo não vai esquecer que : Alfredo Gonçalves é o Presidente de Câmara FUJÃO, que não assumiu sua responsabilidade para com o povo que o elegeu, se escondendo de sua responsabilidade e depois abandonando a Câmara para se tornar Chefe de Gabinete de Marquinho, se comportando ainda pior, fazendo compromissos e não honrando, tem se queimado a cada dia que passa ao lado do Governo, ao meu ver, perdeu sua grande chance quando se escondeu do Oficial de Justiça, poderia ter sentado na cadeira de Prefeito e ter rompido com o Governo, hoje estaria com uma imagem bem mais respeitada.
     Quanto a Janío Mendes, bom este deixarei que os Professores, Bombeiros, e o pessoal da Saúde, de a resposta que ele merece, NA URNA,  sem contar que o Povo de Tamoios não esquecerá o CADEIÃO que ele queria nos presentear, fora o resto de bobagens que vem fazendo como Deputado sendo boneco de Cabral.
     Paulo César, este estaria bem cotado para incomodar um pouco, mas quando deixou de ultima hora o PR para se filiar ao PSD, deu um tiro no pé, Abandonou seus Candidatos a Vereadores, ficando sem nominata, sem tempo de TV, e sem verba, sem contar que se tornou um serviçal de Cabral, porque todos sabemos que no RJ o PSD pertence a Cabral, e para completar é ausente da cidade e só aparece quando se aproxima a eleição para Prefeito, e o povo tá ligado nisto.
     E para finalizar, tem Alair Correa, que todos, inclusive os adversários, sabem que tem uma História na política, tem uma vasta experiência, é dotado de muita competência, e é o único neste momento capaz de tirar Cabo Frio deste caos, se houvesse bom censo entre os políticos desta Cidade, por amor a Cabo Frio, o Prefeito atual, renunciaria, e todos apoiariam Alair para que nós recuperássemos tudo que perdemos nestes sete miseráveis anos, e os atuais candidatos se preparariam para 2016. Isto seria o mais sensato para o bem de todos. Mas como sabemos que isto não vai acontecer, vamos mostrar como se ganha na URNA.


                                  Forte abraço a todos, e vamos que vamos.

9 comentários:

  1. Vicente Bom Dia
    Concordo com sua opinião sob Alfredo, vou além ele é o maior responsável por tudo que está acontecendo de ruim na cidade.Eu acreditava que ele poderia ser o grande político no futuro, más se perdeu, pior que isso se vendeu,levou para lama o poder que o povo lhe deu.Busco palavras para descreve-lo e á unica que encontro é INDIGNO.

    ResponderExcluir
  2. Inteligentíssimo o comentário do anônimo acima. Está certíssimo. Só não podemos esquecer que esse nobre blogueiro sempre esteve do lado de lá e sempre desceu o cacete em Alair. Agora que deve ter perdido as boquinhas debandou para o nosso lado dizendo maravilhas de Alair.E pior de quebra ainda trouxe pessoas completamente sem a menor condições de fazer parte de um governo sério assim como o próprio blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Caro anonimo, não concordo com vc, que diz que sempre estive do lado de lá, porque comecei minha vida política atuante em 2004, só participei deste governo, segundo nunca ninguem me ouviu falar mal de Alair, mesmo pertencendo ao Governo, porque sempre admirei sua competencia e isso sempre foi fato para mim. Terceiro fui para o lado de Alair ainda pertencendo ao quadro do Governo e ainda não perdi minha boquinha comom vc diz, claro que vou perder a qualquer hora, entre a boquinha e ficar ao lado de competencia, optei pela segunda. e por ultimo, quem eu trouxe comigo, é gente como vc, que erra, mas tem o direito de corrigir erros, como eu fiz abandonando este governo. AQUELE QUE NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !

    ResponderExcluir
  4. AH ! Se voce acha que não sou sério, diga-me a quem eu devo, ou qual compromisso deixei de cumprir, ou a que se refere quando diz que não sou digno. Dê-me a chance de me defender, antes de me crucificar !

    ResponderExcluir
  5. VICENTE VOCE ESQUECEU DO ADVOGADO CLAUDIO MANSUR ELE DIZ NA CIDADE QUE VEM COM MUITA FORÇA NO SEGUNDO DISTRITO E COM APOIO DA ESCOLA DE SAMBA AQUARIUS DO JORGE KATESPERO E A TURMA DO PTB

    ResponderExcluir
  6. SR VICENTE QUE FIM LEVOU O PL .

    ResponderExcluir
  7. Não amigo, não esqueci de Mansur, é que tive informações que ele desistiria da candidatura e se concentraria na eleição da Esposa, por esta razão não citei, mas seria também um bom candidato, por não ter nada que desabone sua conduta. mas na política ainda não tem história o bastante para disputar com Alair.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao PL , este sairá mais precisa ainda de muitas assinaturas, estamos trabalhando nisto, em breve consiguiremos se Deus quiser !

    ResponderExcluir
  9. AMIGO VICENTE, VOU AFIRMAR O ADVOGADO CLAUDIO MANSUR É CANDIDATO PELO PTB E VAI BOTAR LIXO PARA FORA E JÁ TEM MUITA GENTE COM MEDO . LICITAÇÕES , DESVIOS VARIOS FIXA SUJA E ETC... PODE ACREDITAR JÁ TEM MUITA GENTE COM MEDO .

    ResponderExcluir