terça-feira, 4 de outubro de 2011

     PEDIR SOCORRO A QUEM ? Tudo que é criado em nosso País parece sempre ter a possibilidade de duplo sentido, a começar pela LEI , que sempre decide de forma estranha, ou seja , dois pesos, duas medidas. Um crime pode ser julgado de acordo com os interesses que o cercam, dependendo de quem for, será culpado ou inocente e isto num mesmo crime, então se não podemos confiar na imparcialidade da lei, onde pediremos socorro ?


     O descaso continua, depois da presença da Câmara itinerante, a ausência do Poder Público voltou a reinar, desapareceram ! No dia tínhamos Guardas Municipais, mas pelo visto era para segurança dos Edis Vereadores.


     O Samba do Partido louco ! Vários partidos estão completamente desnorteados, não sabem para onde seguir, isto deve-se a salada de informações lançadas pelos próprios políticos da Cidade, uma estratégia que serviu para deixar muita gente confusa e hoje faltando apenas dois dias para os indecisos, eles não sabem o que fazer e nem para onde ir. Tem pré-candidato andando pela Cidade falando sozinho. Também quem manda não saber o que querem, se estivessem preocupados com nossa Cidade ao invés de estar preocupados com suas próprias necessidades, saberiam o que fazer.


     O Jornal da Cidade dão noticias de que Alfredo vai desistir para apoiar Janio que será candidato oficial da Maquina, e por sua vez Alfredo será candidato a Deputado em 2014 com apoio de todos. Será ? Se isso acontecer só confirmará que realmente Janio sempre esteve  com Marquinho , vamos esperar pra ver .

Dr. Paulo César , sai do PR para o novo PSD, e seu grupo fica deriva , sem rumo ! a salada continua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário