terça-feira, 18 de outubro de 2011



PDT

O PDT que novamente não tem voto para conseguir coeficiente eleitoral para fazer sequer um vereador (já não teve em 2008), está buscando aliança política com vários partidos pequenos, e até mesmo partido médio como o PT. O objetivo é usar esses partidos como escada para ver se em 2012 colocam pelo menos uma cadeirinha na Câmara.

Seis Mil

Com o número de 17 cadeiras na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, poucos partidos alcançarão o coeficiente eleitoral que deve ficar na casa dos 6.000 votos, entre os partidos que devem passar por essa dificuldade estão PSOL, PTB, PT, PSL, PDT e os tradicionais e novos nanicos.

Miguel Jeovani

O Deputado Estadual Miguel Jeovani (PR), que vem tendo uma atuação genial na ALERJ, votando sempre pela população do Rio de Janeiro e se manteve a favor do aumento dos Bombeiros, Professores e foi contra a privatização da Saúde e não se dobra ao poder econômico que vem comprando a consciência de demais Deputados que vem votando de forma inescrupulosa contra a população e a favor dos desmandos do Governador Sérgio Cabral, será agraciado com a indicação do Título de Cidadão Cabo-friense.

O autor da merecida honraria é o Vereador Dr. Taylor Jr, que mais uma vez teve uma grande iniciativa, pois precisamos valorizar parlamentares que lutam pelo interesse coletivo ao invés do interesse pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário