domingo, 30 de outubro de 2011

POR : JOSÉ CARLOS SEABRA

ACORDA TAMOIOS ! 
Senhores moradores, este é um manifesto de repudio por toda a falta de respeito e descaso com que a população de Tamoios vem sendo tratada pela administração Pública de Cabo Frio nos últimos sete anos.
Ao aproximar-se mais uma eleição (desta vez municipal), estamos vendo um velho filme passar a nossa frente.
            Velhos candidatos do primeiro Distrito (uns buscando a reeleição outros o primeiro mandato e candidatos do segundo Distrito buscando apenas uma fatia na Administração Pública Municipal), vejam o quadro de candidatos que na sua grande maioria (mais ou menos de 85% esta ligada a atual administração), mesmo com todos os erros e descasos com a população de Tamoios, estes candidatos tanto do primeiro quanto do segundo Distrito já abriram a temporada de caça aos eleitores de tamoios. 
     Senhores julguem se estamos errados.
ü  Funcionários públicos que jamais recebiam a população em seus gabinetes, hoje fazem questão de receber, abraçar e até beijar. (Por que será?).
ü  Grandes obras maquiadas ou bancadas pelo Governo Estadual só acontecem de 3 em 3 anos.
ü  As crianças de Tamoios só comemoram o dia das crianças de 3 em 3 anos.
ü  Para comemorar o seu aniversário um candidato a Prefeito leva parte da população de Tamoios a participar dos festejos, em local que sabemos não ser liberado a população, se não fosse por interesse o povo de Tamoios jamais colocaria os pés neste local, isto é muita consideração! (Até ônibus especial foi disponibilizado para o transporte da população até o evento.
ü       Possivelmente Tamoios entre 2011 e 2012 baterá todos os recordes de festas com churrasco em toda Região dos Lagos. 
     Pense, nem no tempo que se amarrava cachorro com lingüiça, nós acreditaríamos que toda essa bondade é sem nenhum interesse.
     Claro que tudo isso tem um preço final ( o seu voto para a eleição destes cidadãos que não tem nenhum compromisso com a população de Tamoios.
            Compete aos senhores dar uma resposta mostrando a estes candidatos, mostrando que sabemos e queremos o melhor para as nossas vidas e para a nossa família.
            Não adianta você votar errado entregando seu voto a estes cidadãos e ficar 4 anos reclamando da vida. E mais ...
     Acredite se quiser os moradores de Tamoios estão proibidos pelo Secretario Municipal de Esportes de Cabo Frio de utilizar o Ginásio Poliesportivo, e determinou que somente os moradores do primeiro Distrito estão autorizados  a utilizar as dependências do mesmo.
            O Acorda Tamoios de hoje em diante estará ao seu lado buscando colocar para todos  as necessidades do segundo distrito e qual a melhor maneira de resolve-las.
            Sabemos que vamos desagradar a muitos interesses, porém, temos a obrigação de alertar a população quanto a estes aproveitadores.
            O nosso compromisso é com o bem estar da população do segundo Distrito.
            Em breve estaremos de volta esclarecendo novos fatos da política local.

“O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons".

Um forte abraço.
José Carlos Seabra.
Acorda Tamoios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário