domingo, 9 de outubro de 2011

PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME !

     Estamos falando de alguns Blogs Governamentais, que publicaram que as inaugurações em Tamoios foram um sucesso. Mentiram, na verdade foi um fiasco, a coisa foi tão ruim que precisaram trazer funcionários e alunos de escolas para movimentar o local, do povo mesmo só foram aqueles que protestavam, como os Bombeiros, e os que foram para vaiar e gritar Fora Cabral !

     Fico impressionado como pode um Governador e um Prefeito querer fazer destes eventos algo como se estivessem dando um presente para comunidade, como se fizessem um favor, quando na verdade estão apenas cumprindo suas obrigações, devolvendo para o povo parte do dinheiro que arrecadam, para receber aplausos deveriam fazer muito mais ! por enquanto só merecem as vaias que receberam !

Gostaria de entender como fica a cabeça do eleitor quando vê no mesmo local e juntos Alfredo e Jânio, afinal quem é o candidato do Governo ?

     Prof. Marcelo que era de Alair, agora está com Alfredo, me parece que assumiu uma diretoria no Ginásio Poliesportivo.

     E meu amigo Luís Carlos Carnaval, que filiou-se ao PSDB, descobriu no ultimo instante que Silas havia fechado com Alair, e agora Carnaval ? como vai ser ?

     Ficou na mesma situação de Celso Campista, que depois de ver Dr, Paulo César abandonar seus candidatos do PR, passando para o PSD, acabou caindo no colo do PSB, justamente no Governo que ele tanto combateu, é ficou difícil para eles !

INAUGURAÇÃO DO DIRETÓRIO DO PRB TAMOIOS.

     Numa recepção muito bacana, Alan Chaparral sua esposa Katyuscia e Dona Ana, receberam os convidados. Várias personalidades políticas estiveram no local para prestigiar Alan Chaparral que será candidato a vereador, a presença mais ilustre foi do nosso futuro Prefeito Alair Correa, que trouxe uma mensagem de muito carinho direcionada ao povo de Tamoios. CIDADE DE TAMOIOS,  como gosta de frisar, porque ele entende que o nosso povo não pode ser mais tratado como segundo (2º) Distrito, devido ao grande crescimento populacional que tivemos, superando a população de Búzios e Arraial juntos. Afirma que Tamoios deveria ser encarada como uma Cidade, e que temos o direito de ter aqui tudo que a Prefeitura oferece no 1º Distrito. Afirma também que 50% da arrecadação deve ser aplicada aqui de forma que possamos ter um crescimento justo e digno. Na ocasião citou o projeto que seria de vinte anos de governo e que foi interrompido, porque construiu uma Cidade e que seu sucessor deveria ter construído a outra se referindo a Tamoios, mas fato esse que não aconteceu, e nosso povo pagou um preço caro, mas, não vamos chorar o leite derramado, vamos trabalhar bastante, trazer de volta Alair para Prefeitura e juntos construiremos a nova CIDADE DE TAMOIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário