quarta-feira, 25 de julho de 2012

MENDES…“O LOBO EM PELE DE CORDEIRO”.

Andréa e Toninho Corrêa• O prefeito para conseguir o que quer, passa por cima dos sentimentos, sonhos, desejos, e pior, tira do cidadão o que levou anos para conquistar, a LIBERDADE DE DECISÃO DO FUTURO DE SUA PRÓPRIA VIDA. É o verdadeiro DITADOR!

• Não é amigo de ninguém. Friamente, após 10 anos de convivência fez com o meu Pai e minha família e, agora com o Alfredo, apunhalou pelas costas. É o verdadeiro TRAIDOR!

• Homem falso, fraco e enganador. Todos lembram na eleição passada que saiu prometendo tudo para tentar se eleger e logo depois da eleição não fez nada. É o verdadeiro homem que não CUMPRE o que fala.

• Só pensa nele e na meia dúzia que o segue, deixando o seu povo desamparado e passando fome. É o verdadeiro EGOÍSTA.

• Um homem que desrespeita as Leis. Está muito forte em nossas lembranças de como a última Eleição foi corrompida. Mas o pior de tudo foi como ele desrespeitou em nossa cidade os nossos profissionais da justiça – nossos Juízes. Foi cassado 3 vezes por três Juízes diferentes. O que ele fez? Foi, de forma obscura, buscar no Rio de Janeiro as LIMINARES que o manteve no governo até hoje. Prefiro não dá nome para tal ato.

• Homem que brinca com a FÉ, assim foi Marquinho Mendes. Todos lembram bem o sorriso largo e as lágrimas falsas. Por diversas vezes, na TV e nas Rádios, usou o nome de DEUS em vão. Tudo para iludir as pessoas de bem. Deus é bondoso, mas acima de tudo ELE é Justo. “AME E RESPEITE O SEU PRÓXIMO”. Era só isso o que você tinha que fazer Marquinho, e não o fez.

É, parece que o LOBO NA PELE DE CORDEIRO não aprendeu a lição. Nesses últimos anos foi desmascarado se tornando hoje o homem mais desacreditado de Cabo Frio. Mas parece que não aprendeu a lição. Continua um homem FRIO, CALCULISTA, EGOÍSTA, DITADOR E PERSEGUIDOR DOS DIREITOS DE LIBERDADE DO CIDADÃO. 

No mês de Julho mandou diversas pessoas embora da Prefeitura somente por não aceitarem sua ordem de Votar em seu candidato. PERSEGUIDOR DO TRABALHADOR. Vocês devem estar perguntando o porquê resolvi escrever esse Texto. Ainda hoje, ouvi a gravação do Prefeito em uma reunião com o seu candidato ameaçando as pessoas. 

Como é triste a gente ainda nos dias de hoje presenciar tal situação. Cadê a nossa LIBERDADE que foi conquistada com tanta luta. Basta de Injustiça. Basta de Corrupção Eleitoral.

ACORDA JUSTIÇA DE CABO FRIO!
ACORDA MINISTÉRIO PÚBLICO!
ACORDA POVO CABO-FRIENSE!

Andréa Corrêa

Um comentário:

  1. Oi Vicente.
    Tem como vc apagar este texto e pegar o original no blog de papai?
    Ele pegou o texto no face de alguém que digitou. Esse texto está cheio de erros. Não entendi e não sei como ele encontrou esse texto no face.
    O meu já está no blog dele.
    Obrigada
    Andrea

    ResponderExcluir