sexta-feira, 6 de julho de 2012

É muita cara de pau ! Após iniciado o pleito eleitoral o governo que mais mentiu e mais enganou a população de Tamoios, volta a atacar e nem são criativos nas mentiras, usam a velha mentira de 2008 quando prometeram urbanizar o pontal com praças de alimentação, deck para os pescadores e galpão na saída do rio são joão, para o mercado de peixe. Assim como a tal passagem subterrânea, que na verdade a população nem quer a tal passagem.

Hoje ao circular na Rodovia Amaral Peixoto deparei com estas placas que começaram a ser instaladas desde ontem dia 05, e seguiram hoje em suas instalações, são diversas, umas avisando o que foi entregue, que acho até ser propaganda eleitoral ou propaganga mentirosa, quando diz que entregou e na verdade foi o Estado que entregou e outras avisando “Vem aí! como estas da foto.

Uma coisa é certa ! Ou este governo perdeu totalmente o senso do ridículo, ou acreditam que em Tamoios só tem idiotas e alienados. Mas nem vamos responder, esta resposta virá naturalmente em 07 de Outubro.  Vejam as demais fotos e não são todas ainda tem mais fotos depois postaremos.


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário