sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alair Corrêa

DONO DA FOLHA DOS LAGOS NAO SE EMENDA II


PARA AGRADAR AO PREFEITO QUE LHE PAGA
MODIFICA OS NÚMEROS DAS CAMINHADAS.

O tempo da mídia de portas quase totalmente fechadas prámim, neste momento eleitoral, praticamente acabou por conta da legislação, mas ainda há um jornal que insisteem desobedecer à Lei – trata-se do Jornal Folha dos Lagos, de propriedade do Sr. Moacir Cabral.

É claro que sabemos de sua subserviência ao prefeito da cidade que lhe paga oficialmente ou por fora como toda a cidade bem sabe. Embora pela lei, os direitos dos candidatos tenham que ser iguais na imprensa, o sr. Cabral, desobediente à Justiça, continua com sua parcialidade em benefício do candidato declarado do governo.

Em seu pasquim de hoje,infantilmente, tenta ludibriar a J. Eleitoral colocando fotos do mesmo tamanho das últimas caminhadas, a minha e ado seu candidato, só que, na manchete sobre as mesmas e no bojo da matéria, ele mostra sua total parcialidade ao destacar o que desejava com o intuito de enganar o eleitor.

A sub-manchete sobre a minha caminhada não menciona o meu nome, já sobre a dele o destaca. No texto afirma que em nossa caminhada, de praça a praça,tivemos centenas de pessoas, quando, na realidade,tivemos milhares de pessoas; numa estimativa pessimista, tivemos no mínimo 10 mil pessoas e numa otimista em torno de 25 mil pessoas, enquanto a do candidato do governo não chegou a 50 pessoas.

Tentou, na matéria,informar que o candidato oficial não fez caminhada,mas sim corpo a corpo, mas, esquecendo, logo em seguida diz que elas serão realizadas em outro período. Informamos aos nossos companheiros que continuaremos trabalhando cada vez mais e que, se Deus quiser,venceremos.

Até amanhã!
Alair Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário