quarta-feira, 4 de julho de 2012

” O clima de já ganhou “

Este assunto tem sido lançado nas redes sociais, em relação ao grupo político de Alair Correa. Peço atenção a todos os leitores de blogs e jornais locais, ouvintes de rádio e demais meios de comunicação.

É MENTIRA! Isto não é a realidade do que acontece nas reuniões das lideranças de Alair. Quem fala isso não pertence ao grupo, não frequenta as reuniões e se quer tem noção do que acontece. Pelo contrário todos temos recebido orientações diretas de nosso Líder Político Alair Correa de que temos uma campanha pela frente, e que será uma tarefa difícil, e que não podemos descansar um só minuto durante este período.

A determinação do Líder é que faremos o trabalho de porta a porta, rua por rua e nossa meta é que cada residencia de Cabo Frio receba pelo menos uma visita de nossos integrantes para apresentar as propostas e projetos que tem para renovação de nossa Cidade.

Este BOATO , tem a intenção de causar insatisfação na Sociedade, levando a falsa impressão que nosso grupo é soberbo e nariz em pé. Não acreditem nestes boatos, ao começar a campanha todos verão que nosso grupo vai para rua trabalhar incansávelmente para que com a ajuda do povo de Cabo Frio, traga de volta o melhor Prefeito que esta Cidade já teve em todos os seus tempos.

É claro que todos ficamos felizes, e muito otimistas principalmente nos últimos dias quando uma enorme força política da Cidade, desistiu de suas candidaturas para apoiar Alair , é claro que comemoramos muito, é claro que a repercussão foi grande e impactou a Cidade, mas longe de trazer o clima de ” Já Ganhou ” pelo contrário nos fez entender que com este apoio e o grande apoio da população só nos deu mais energia para trabalhar mais, para mostrar a população que faremos juz a cada voto dedicado ao Alair Correa.

Vamos começar a luta e ainda falta muito para esta jornada acabar, e vamos confiante e declarando vitória porque temos que acreditar nela,  temos sim que ser otimistas . Então não há de se confundir otimismo e fé na vitória, com clima de ” já ganhou “

Francisco Vicente de Tamoios, integrante do grupo político de Alair Correa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário