quarta-feira, 4 de julho de 2012

Que momento político complicado em nossa Cabo Frio. De uma hora pra outra, tudo mudou. Por que? Falta de palavra e posicionamento de quem deveria se portar como Liderança de um processo.

Mas, liderança, essa palavra forte, não é para qualquer um ou de qualquer forma. E quando não existe lealdade, verdade, posição……, os comandados se sentem bem a vontade para não exergarem o ponto de referência a se inspirarem.

Em nossa Cidade, a falta clara de direção daquele que deveria estar a frente, por estar no poder, tão somente, vem causando estragos na vida de cidadãos de bem que almejavam vida nova. Não falo por mim, pois estou de bem com a vida, falo por vários amigos insatisfeitos, mas calados pela mordaça do poder, que por várias vezes se manifestaram de forma veemente contra a falsa liderança.

Não foram poucas as pessoas que demonstraram arrependimento, preocupação, desconfiança, aborrecimento e até mesmo desprezo com esse momento. Tais fatos, nos remetem a questionar a influência que terá esse momento para o término do mandato do atual prefeito. Tomara que a referida situação não tenha reflexo na administração de Cabo Frio, já que a nossa Cidade nada tem a ver com toda essa confusão, ela está acima de tudo isso.

Quanto ao meu posicionamento político, claro e público a minha direção ao lado do candidato Alair Corrêa, esse de forma humilde se colocou à disposição pelo nosso momento e deixou claro a sua proposta de pensar acima de qualquer situação – passado e presente, em nossa Cabo Frio.

Portanto, esperamos a chegada de um novo momento em Cabo Frio e que seja esse pautado por homens que saibam se portar pela resposbilidade de estar no Poder para Cabo Frio e não estar no poder para exercê-lo em proveito próprio e como falsa liderança, ou uma liderança importada do “Paraguai”. “Para ser lider, não basta estar, tem que saber se portar como tal e exercer com responsabilidade e respeito”. Dignidade não tem preço!!! Abraço a todos e uma abençoada noite.

Alfredo Gonçalves no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário